4 de outubro de 2011

Capitulo 30

-Sim justin, lembra do Natan ? Ele já pegou a Mellysse e tem fotos nua dela... Se ela te fizer alguma coisa eu arranjo essas fotos e espalho para o colégio
-Serio que você faria isso?
-Claro, você é meu amigo, faço isso com maior prazer...Nunca fui com a cara daquela vadia
-brigado cara - uma chama de esperança se acendeu
-Estamos sempre ai parceiro
O medico entro na sala nos 
interrompendo
-Senhor Bieber precisamos conversar
Sai com ele e fui ate seu escritório
-Sua irmã não esta muito consciente, ela falou alguma coisa sobre os pais estarem mortos e checamos ela tem razão, os  seus pais sofreram um acidente de avião e não teve sobreviventes...
-O QUE? - Fiquei paralisado
-Desculpe, ainda tem mais...Mellanie estava grávida você sabia disso?
-Sim, como assim ESTAVA?
-Ela perdeu o bebê na batida
Pronto, esta tudo acabado...Começei  a chorar...
-QUERO VER A MEL – disse gritando
-Acalme-se senhor
-CALMA? QUERO VER ELA AGORA
O medico ficou preocupado e deixou...Pedi para ficar com ela sozinho um pouco... Ela estava com varios machucados aquilo me cortava por dentro
-Mel eu te amo
Sussurrei no ouvido dela
-Eu também te amo
ela sussurrou de volta


DIAS DEPOIS

Mel já estava melhor e teve alta no hospital...Não íamos ao colégio a dias e hoje seria a audiência  da nossa guarda, estava tudo tão vazio sem o papai e a mamãe, minha vontade era desistir...Mais não conseguia deixar a Mel precisávamos um do outro...Agente não conversava muito sobre o que aconteceu...Sempre que alguém tocava no assunto ela entrava em pânico, sobre a gravidez, pedi ao medico que mantesse aquilo particular...Se as pessoas soubessem seria pior para mel, não tenho visto a Mellysse, ela deve saber do que aconteceu com meus pais e me deixou em paz , tava doido para me livrar dela de vez e seria logo
Eu levei a Mel para a audiência...
O juiz falou que o nosso parente mais próximo e disponível era o nosso tio Matthew e ele se ofereceu para cuidar da gente depois que soube das noticias ... Eu me lembro dele quando era pequeno...
A audiência chegou ao fim e tudo foi resolvido, o nosso tio Matthew Sullivan tinha a nossa guarda e já foi contatado, ele chegaria a noite, pelo que eu sei ele não é casado e não tem filhos, tem a vida livre... Queria um novo recomeço
Eu e Mel seguimos para casa
-Te amo – Falei
-Justin – Ela falou chorando
-Não precisa chorar amor, eu estou aqui
-Eu sei – Ela falou chorando mais ainda... – Mais não consigo
-Mel vai passar
-Será?
-Sim
-E a mellysse?
-O que tem ela?


-Vocês ainda namoram?


-Nunca namorei com ela!


-hã? – ela perguntou confusa




 comentem ;)

25 comentários:

  1. CONTINUA TA OTIMO AMORE NÃO PERCO UM FLOR ADORO SEU IB

    ResponderExcluir
  2. Muito Liiindo!Continuaa!Continuaa!Tá muito peerfeito.Girl Lança um livro juro que voou compraar todas as ediçoees *---*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa!! pelo amor de Deus continua hoje por favor! pelo menos mais um!, eu dei umgrito aqui quando ele começou a contar a verdade!! Toma Mellysse sua CORNINHA!!
    TA PERFECT!!♥

    ResponderExcluir
  4. Nao ta ruin amor! amor tenta fazer um cap. Maior!! Por favor continuuaaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah continua Mellysse hum é uma vagaba .

    ResponderExcluir
  6. continua vai por favoor!!! agoar eu quero saber o q vai acontecer com elles dois ja q os pais delles morreram mas sera q elles vao poder fazer oq q elles quiserem com o tiio delles???

    ResponderExcluir
  7. continua amo a historia e perfeita e sempre foi

    ResponderExcluir
  8. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. aiin perfeitooo amour continua logo nauuh demora para postar taah flour seu #IB éer otimooo

    ResponderExcluir
  10. ruim? táh maravilhoso continua pelo amor deu Deus tó acompanhano cada capitulo

    ResponderExcluir
  11. put'z aleluiaa nee cara eu ja estava ate desistindo kkkkk mais neversaynever kkkk continua amoree perfeitoo

    ResponderExcluir
  12. Ta ruim nada amore;
    Continua to muito curiosa !!

    ResponderExcluir