12 de outubro de 2011

Capitulo 34







-Inventa uma historia, fala que não é nada – o Mattew disse apertando o meu braço
-Mel o que esta acontecendo abre essa porta tem alguém ai? – Justin falava desesperado
-Não Jus, foi só uma barata e eu quase escorreguei mais já esta tudo bem
-A Mel você quase me mata agora, que susto...
-Desculpa justin, depois agente se fala vou terminar o banho
-Ok – Ouvi a batida da porta ele já devia ter ido
-Muito bem – O mattew disse tentando parecer orgulhoso
-Sai daqui seu pervertido
-Eu vou mais agente ainda vai ter uma conversinha seria, e em falar de conversa que corpinho em?
Ele falou isso e saiu pela porta, eu sentei no chão e comecei a chorar novamente, o que ele faria comigo?


Justin POV

Nossa morri de preocupação com a Mel agora, esse grito na pareceu um simples medinho de uma barata , PERAE a Mel nunca teve medo de barata, tem algo errado ai! Meus pensamentos foram atrapalhados pelo tio Mat
-Eu ouvi um barulho foi alguma coisa?
-Ah a Mel que escorregou não sei direito, parece que tinha uma barata...
-Ah garotas
-É, Mat o quarto já esta arrumado, vou durmi que eu estou cansado...
-Ok Justin brigado, é muito bom da apoio a você e a sua irmã num momento difícil...
-Valeu cara, é bom ter você aqui
Disse e fui em direção ao meu quarto, eu iria esperar o Mat dormir para conversar com a Mel, eu tinha que falar sobre tudo que aconteceu, não dava mais pra adiar essa conversa...


Depois de 1 Hora


MELLANIE POV

não estava conseguindo dormir, a única coisa que conseguia era chorar...Alguém abriu a porta do meu quarto entrou e fechou. fiquei imóvel ate que meu braço foi puxado me virando e vi que era o Mattew
-Se você gritar eu te mato me ouviu?
Ele me puxou para pero e me agarrou apertando a minha coxa, tentava me separar e não conseguia, ele era forte e agressivo...Enquanto ele me prendia sobre ele o Justin bateu na porta, o Mattew fez um sinal para mim ficar em silêncio
- Mel eu preciso conversar com você sobre o que aconteceu entre a gente, sobre o bebê – MEU DEUS E AGORA?O MATTEW ESTAVA DO MEU LADO OUVINDO TUDO SE O JUSTIN FALASSE MAIS ALGUMA COISA SERIA O FIM



 comentem 

33 comentários:

  1. maravilhosoooo aiii estou vendo a hora desse Mattew sair desse historia jah tou morrendo de raiva delle akiiii mais tah otimo amour *---*

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    please faz o biebs mata esse pervertido
    e a IB ta otima maravilhosa muito boa eu to viciada

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    A #IB TA MARAVILHOSA
    ESTOU AMANDO
    CONTINUA POR FAVOOOOR

    ResponderExcluir
  4. tamara que o bieber descubra sobre esse mattew e mande ele pra cadeiaa...
    continua ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  5. MUUITO PERFEITO! Caramba , que medo kk'
    Divulga essa #IB ? imaginebelieberslove.blogspot.com

    Obg, beijos!

    ResponderExcluir
  6. meuu deeuus esta perfeitoooooo continua amoree eu qero q esse ''tio'' morraaaaaaaaa continuaaa amoree

    ResponderExcluir
  7. nosa vao se ferar se o justin fala mais
    continua to curiosa

    ResponderExcluir
  8. a mel devia falar pro justin,o q tava acontecendo com ela,e o justin espulsar o mathew de casa...
    é isso q tenho a diser sobre o proximo cap...isso é só pra ispirar vc!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. AH CONTINUA HJ NÃO FOI MUITO GRANDE O CAP VC PAROU NA MELHOR PARTE DANADINHA SÓ PRA DEIXA AGENTE CURIOSO EU JA TO MORRENDO DE MEDO DESSE FDP
    E TA SUPER SUPER BOM ESSE IB ELE É O MELHOR QUE EXISTE CONTINUA HJ

    ResponderExcluir
  10. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  11. TOU TRISTE por eu tava muito aciosa para ler oresto mais não gostei deste tio deles vou para de ler antes que eu me irrite atoa

    ResponderExcluir
  12. AMEI , DEXA OO BIEBER MATA ESSE FDP LOGO ¬¬ INDICA O MEU IMAGINE BELIEBER'S ? ? http://imaginebelieberlouquinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. aaaaaah ta muito BOOM flor *--*
    Ai que vontade de matar esse mattew, mt mt mt ódio dele!!
    Continuaaaa;

    ResponderExcluir
  14. aaah negaa ta otimo voçê nao precisa mudar nada ::::: afuu velho esse tio deles é um pevertidooo matoo esse caraa ii agoraa gentii o Juss ... meu deus ..... CONTINUA PORFAVOR .....

    ResponderExcluir
  15. Continuaa.. ta otimoo.. tomara que o justin acabe com esse tio tarado.!!

    ResponderExcluir
  16. Continuua *-* por favor memuus muito bom

    ResponderExcluir
  17. Haa Perfeitoooo!Continuaa amr tô curiosa.

    ResponderExcluir
  18. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. pelo amor de deus continua esse ib que táh me matando de curiosidade !

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. OMB! Qe perfeito *-*
    Vooç qer me matar de curiosidade ?
    Peelo amr de Deus Coontinua!

    ResponderExcluir
  22. TA OTIMOOOOOOOOOO O LOVE BANNED!
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA!

    ResponderExcluir
  23. AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO
    TA MT MT MT MT MT MT MT MT PEERFÃÃ!
    AMEEI CONTINUAA!

    ResponderExcluir