14 de outubro de 2011

capitulo 36



JUSTIN POV

Quando eu ouvi aquilo, uma raiva transtornou dentro de mim, eu acreditava na Mel e eu sabia que ela não mentiria a respeito disso, QUEM AQUELE ANIMAL PENSA QUE é para machucar a MINHA mel? e ainda me enganar desse jeito...Levantei do chão e fui em direção ao carro
-Vamos Mel vou matar aquele desgraçado - falei com toda raiva possível
-Justin não por favor, ele pode te machucar – Ela disse chorando
-Mel eu não posso aceitar o que ele fez com você, minha vontade agora é ir la e torturar ele até a morte
Falei e abri a porta do carro
-Agora não Jus –Ela falou puxando meu braço e me dando um beijo
-Me conta tudo? – sussurrei para ela
-Sim – Ela falou e me deu outro beijo
Voltamos a sentar
-Isso começou desde o dia que ele chegou, ficou dando em cima de mim diversas vezes, e disse que se eu te contasse alguma coisa ele te matava...Aquele dia no banheiro que eu dei um grito, ele estava la, ontem no quarto também, ele ouviu sobre o bebê Jus...
-Mel porque você não me contou antes? – Eu disse morrendo de raiva
-Fiquei com medo Jus que ele matasse você, ele é louco
-A única pessoa que vai morrer aqui é ele e quem esta louco sou eu
Levantei e puxei a mel para o carro, liguei e comecei a dirigir
-Justin não faça nada por favor
Não respondi, eu ia acabar com a raça daquele pedofilo...  A raiva me consumia por inteiro, chegamos e eu nem esperei a mel sair do carro fui logo em direção a casa e ele estava assistindo Tv quando entrei
-Iai amigão
Fui em direção dele e dei um soco
-NÃO SOU SEU AMIGO    



comentem 

36 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa perfeitoo curiosaaaa

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii amoree....pelo amr do nosso Justin,kontinua!!!!e pf,pf,pf,pf,pf ñ fika amanhã sem postar!!!!

    ResponderExcluir
  4. esse foi mt pequeno
    continua hj por favorrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaa contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Por favor continua!! quero ver oq vai acontece com esse 'tio' tarado e pedofilo!

    ResponderExcluir
  7. AAmor Continua Por favor To Amando ♥

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah ta muito boom !!
    Continuaaaaaa xD
    Estou curiosíssima para saber o que vai aconteceu no próximo cap. será que o mattew vai fazer algo com o Justin ?!
    Vou sentir sua falta amanhã amore sz

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Mt mt perfaaaaa continuuuuuuuuuua sz'
    Mata ele Juuuuuuuuuustin!

    ResponderExcluir
  11. ta super legal o #ib posta o mais rapido possível por favor C-O-N-T-I-N-U-A

    ResponderExcluir
  12. bubu ah vc tem que fazer a continuação hj quero saber da porradakkkkkkkkkkk vai ser massa só não quero meu amado machucado continua ta d+++ faz um grande

    ResponderExcluir
  13. buaaaaa!more... continuaaa!e fz um cptl grande..

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah GOSH continua pelo amr de Deus u.u tem que matar esse canalhaaaaa corno pedífilo kkkkkk' é um tal de insexto nessa família eim kkkkk é irmão com irmão tio com subrinha kkkkkkkkk u.u ashuashuashua

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh emus Deus contiinuaaaa,vc manata agente de curiosidade amr ... o Bieebes tem q matar esse pedofilo ..

    ResponderExcluir
  16. ahhhhhhhhhh continua essa historia me vicio agora ela precisa continuar vc vai matar o gato de curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    contiuaaaaaaa pfpfpfpfp
    contiua pelo amor de deus eu te implorooooooo
    ah ta magnifico amr!!!!!
    mais pf continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. ahhh continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. continuaaa ta muitoo perfeitoo muito diwo

    ResponderExcluir
  19. Ohhh,que #IB ótimo, comecei a ler ontem e já to aqui,muito BOA.Continuaa por favor
    Amor vc pode passar no meu blog?
    http://larisafernanda.blogspot.com/
    Se gostar indica?
    Obrigada e continua por favor.
    Aaa, já estou seguindo tbm
    Beijos

    ResponderExcluir