17 de março de 2012

Capitulo 22

O chaz se ofereceu para me levar ao colégio, fui até em casa, me arrumei e segui em direção ao inferno... Chegando la todos estranharam eu está com o Chaz e não o Justin... Procurei aqueles lindos olhos castanhos na multidão e quando encontrei me deu vontade de chorar, ele transmitia tanta raiva... Me perdi completamente nos meus pensamentos

-Hey psiu acorda – era a Caitlin, ela estava elétrica ao meu lado
-AH oi
-Quantos anos eu dormir? Você e o Chaz? Cadê o Justin?
-O chaz so esta me ajudando, e o Justin terminou comigo
-Terminou? Porque?
-Eu não sei
-Hã? Como assim? Ah mais eu vou tirar essa historia a limpo
-Não Cait, não vai adiantar, não se mete nisso agora tá – Ela fez uma carranca mais logo depois fez uma expressão carinhosa
-vou tentar ok, mais pode contar comigo quando precisar – logo em seguida me abraçou...
As aulas demoraram uma eternidade, todo mundo já sabia que eu e o Justin havíamos terminado... E toda vez que eu o encontrava eu desabava e a vontade de chorar vinha na hora...Felizmente chegou a hora de ir para casa, mais quando pisei os pés no estacionamento me deu vontade de morrer, o Justin estava se agarrando com uma vadia que eu nunca tinha visto por aqui...Eu chorava descontroladamente, não conseguia ver mais nada á minha frente...
-Hey, vem vamos sair daqui – Chaz falou enquanto me guiava para o seu carro e dirigia silenciosamente enquanto eu ainda chorava . Ele parou em um acostamento

-Você viu o Justin e a garota né?
-Sim, Quem é ela? – Eu precisava saber
-É a Mellysse, ela é nova na cidade
-Porque isso ta acontecendo comigo? Porque ele ta fazendo comigo? O que eu fiz? EU não entendo– eu já estava descontrolada
-Shiiu, não fica assim, você está grávida esqueceu?  ! Você vai pra casa descansa e mais tarde você vai conversar com ele tá bom? – Grávida? Ainda tinha isso... Mais eu iria falar com ele hoje, eu precisava tanto saber


                   Justin ON

Julie . Esse nome me perseguia, eu queria tanto esquecer ela ! Mellysse . Carne nova no pedaço, e uma garota interessante, eu iria investir, afinal dar uns pegas não faz mal a ninguém,  ainda mais agora que todas as meninas desse colégio resolveram ficar atrás de mim depois que descobriram que eu estava solteiro... Fui para casa, e logo quando eu cheguei Dona pattie me encarou com o olhar furioso
-Você terminou com a Julie?
-Não te interessa
-Olha aqui garoto ... – antes dela terminar de falar eu subi para o meu quarto e deitei na cama, ela veio logo em seguida
-Você esta de castigo mocinho – gritou e bateu a porta em seguida – eu não iria sair mesmo e eu precisava de um descanso ...
Dormir horas, acordei com um pouco de dor de cabeça e sentei na cama  tentando aliviar a dor... Mais meu quarto foi invadido, a Julie entrou eufórica

-O que você esta fazendo aqui? Eu já não falei ... – Ela me interrompeu e ajoelhou deitando a cabeça no meu colo
-Por favor, não faz isso comigo, me desculpa se eu te fiz alguma coisa errada, eu não queria te magoar, mais não me trata mais assim por favor, eu te amo tanto, não faz isso comigo Justin, me perdoa... Eu só queria entender





UI, final triste ... e o que sera que o Justin vai fazer? hahaha ! mellysse chegou ... quem lembra dela do Love banned? sera que la vai aprontar muito no this love ? ! kkkkk
Sigam o blog gatas... Estamos perto de chegar a 300 seguidores *-------------------*

Continua com ... 35 comentarios

41 comentários:

  1. Vish,ninguém merece a Mellysse.
    Continua logo,está cada dia mais PERFEITO.
    ~Le quase subindo pelas paredes~

    ResponderExcluir
  2. nuss eu lembro da Mellyse ela ér mal u_u vai aprontar concerteza u_u coitada da Julie = / cada capitulo qq passa fico mais ansiosa pra ler o resto *--*

    ResponderExcluir
  3. mellysse? lembro muito bem dela . bichamá
    aaah tadinha da Julie. a menina só sofre ;/
    cooooontiiiiiinuaaaaaaa
    by teca

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se não eu vou
    Morrer e essa Vagabunda da Mellysse é
    uma desgraça na Vida dos Outros. ¬¬

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaa logo flor

    ResponderExcluir
  6. aaiin noossa coitada da
    Julie to com tanta dó dela
    final triste pra ela !!!!
    continua looogoo

    ResponderExcluir
  7. ainnnn quanto tempo não apareço aq né??
    estou sem tempo mais li uns 4 cap hoje até esse hehe
    estou amando continua amg (nois se entende né Deza)
    Evelyn aq

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A MELLYSSE DE NOVO ???KKKKKKKKKKKKKKK
    A JULIE NÃO PODE FICAR SE HUMILHANDO ASSIM !!!!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUUUUUUUUUUUA
    LOGOOOOOO!

    ResponderExcluir
  10. ai nossa ela veio pro this love meu pai , socorro a julie não pode ter se humilhado assim mesmo se o justin n quiser ela , ela tem que dar um jeito ,o chaz ta muito fofo com ela to muito ,curiosa pra saber quando o justin descubrir que foi armação da selena e do ryan .
    continua !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa, vc demora mto pra postar :(!

    ResponderExcluir
  12. CARACA MAIS UMA PARA EU BATER A LISTA TÁ CRESCENDO.. SELENA, MELLYSSE QUEM SERÁ A PRÓXIMA?? HAHAHAHAHA AAAAAAAAAAAAAIN CARA CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !! TÁ PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  13. Pelo amor de Deus posta dois capitulos seguintes por favor,esses capitulos estão muito pequenos!!
    By:Ellen

    ResponderExcluir
  14. OMFG NÃO FAZ PEQUENO NÃO MEU DEUS ! TO DOIDA AQUI ! OQUE O JUSTIN VAI DIZER ! MY GOD ! omg omg CONTINUUUA LOOGO

    ResponderExcluir
  15. nossaaaaaaaaaa to amaaaaaaaandoooooooooooooo.
    continuaaaaaaaaa [nova leitora]

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAA continuuaaa
    A Mellysse é uma vaca mesmo só veio pra atrapalhaar Ú_Ú
    tadinhaa da Julie,ela não pode ficar se humilhando assim...
    Aii e o Chaz é um fofo!
    Continuuaa amore,Tá perfeitooooooooooooo
    Tô amamdo sua ib,quanto mais leio mais curiosa e ansiosa eu fico!
    Por favor não demora pra postar!
    E faz maiozinhu por favor!
    Bjosssssss e continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Porrrrrrrrrrrrr Favorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  17. AAAA A Mellysse de novo pra infernizar. OOOH GOOOOD!! Oque será que o Justin vai fazer??? #ModeCuriosaON Continua logo flor!!! Beijjs :*

    ResponderExcluir
  18. ha que isso q me matar ne so pode na melhor parte acaba vou ter um troço aqui continua amore adorei ha a Mellysse chegou agora vem bomba ja to vendo

    ResponderExcluir
  19. LEITORA NOVA!!!!AMEI O CAPITULO!!S2
    claro que lembora da mellysse,afinal que não se lembra??infernizando a vida mellanie e a do Justin u.u ¬¬'
    mew ele veio do inferno,não é a tóa que ela disse que voltava u.u
    ah continua não vou aguentar a curiosidade aki u.u
    by: Ana Paulla

    ResponderExcluir
  20. lembro dessa vagabunda ja vai apronta, ta otimo continuaaaa

    ResponderExcluir
  21. Ah não para!(voz do Crô)
    Já não basta a Chata da Selena e agora a Mellysse tambem?!
    Tadinha da Julie!
    Ah continuuaa por favor tá otimo!
    Amooooooo sua ib!
    Continuuaa amoreka!

    ResponderExcluir
  22. Coontinua
    Tadinha De Julie!
    Justin teem Que Dar Uma Chance a Ela

    Continuaa!!

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus!!!! Cada capítulo mais perfeito!!!! Continua!!!!! [Leitora Nova]

    ResponderExcluir
  24. Continua !!! Curiosa pra saber a reação do Justin quando souber que foi a Selena........ AHAHA' Comentario número 35!!!! Continuua amr....

    ResponderExcluir
  25. continua ai amore....otima sua ib

    ResponderExcluir
  26. Continuaaa *-*


    DIVULGA O MEU ?

    http://imagine-novelas.blogspot.com.br/


    Beijoooos !

    ResponderExcluir
  27. Amoooor continuuua logo...caramba...nao acho justo o Justin despresar a Ju...continua logo viu?! bjus @belieber_lele

    ResponderExcluir
  28. OH MY FUCKING GOD 'O'
    QUALQUER UM MENOS A MELLYSSE Õ///////
    A Jullie não pode ficar se humilhando desse gente não meu. A Jullie é muito melhor do que a Mellysse. Maaaaaaaaaaaaaaaaaano eu quero que o Jub's descubra logo que foi a Selena pra ela se foder de uma vez por todas -'-
    Suuuuuuua Mal você não continua né -.-
    Ok, deixa você, deixa você U_U
    Bieberkisses :*)
    @euteamoseempre
    @_Kidrauhlteamo
    Segue ?

    ResponderExcluir