29 de março de 2012

Capitulo 23


JUSTIN ON

-Por favor, não faz isso comigo, me desculpa se eu te fiz alguma coisa errada, eu não queria te magoar, mais não me trata mais assim por favor, eu te amo tanto, não faz isso comigo Justin, me perdoa... Eu só queria entender – Julie chorava bastante enquanto eu estava completamente sem ação
-Por...Favor – Ela sussurrou com um pouco de dificuldade...Que porra era aquela?Porque parecia que eu que era o errado de tudo sendo que a única culpada era ela? E porque diabos meu coração doía por vê-la daquela forma?
-Shiu... Não chora... Vem cá – Peguei-a no colo e abracei com força, porque eu estava fazendo isso?Ela me traiu ; Ah dane-se
-Não faz isso comigo – ela continuava pedindo desculpas varias vezes e chorava descontroladamente... Será que eu estava errado? Porque ela está tão desesperada ?Será que ela me amava mesmo?Será que eu deveria conversar com ela? Pedir explicações? Minha cabeça está completamente perdida . Mais tá decidido, eu vou conversar com ela, mais não agora, eu não aguento, vê-la chorando... Que merda, eu não consigo viver sem ela e isso vai acabar me deixando louco
-Meu amor, agente vai conversar depois, agora descansa  um pouco ... – Falei e deitei-a em minha cama. Deus me ajude que ela tenha uma explicação para essa traição...E mesmo que não tiver eu aceito qualquer coisa.Não aguento mais isso


Julie ON

Fui até a casa do Justin, tia pattie me deu um abraço e saiu logo em seguida...Subi as escadas criando coragem para decidir logo essa situação...Minha intenção era xingar e bater nele, perguntar porque ele estava sendo um idiota, mais assim que eu abri a porta e o vi, minha mente ficou completamente vazia e eu so conseguia chorar e pedir desculpas por algo que eu nem sei o que é. Eu me humilhei sim, mais admito que tudo isso foi porque eu fico fraca perto dele, com medo de perde-lo...Eu já estava cansada, tudo estava embaçado e eu só queria que ele me beijasse ou me disse-se que tudo isso foi um completo pesadelo ... Aos poucos fui adormecendo no colo dele...Senti o seu abraço apertado e dei um sorriso... Tudo voltaria a ser como antes? Assim que a minha crise de choro passar eu irei fazer de tudo para que volte, e vou contar pra ele do nosso filho... Tudo vai da certo


 _________________________________________________________

MIIILLLLLLL desculpas pela demora... Gente minha vida ta MEGAAAA corrida... Mais nunca que eu vou abandonar vocês ... Ui será mesmo que vai dar tudo certo ... Vou dar uma dica : a Julie Vai sofrer MUITO ainda ;/ éeeeee gente , um segredo do Justin ta vindo aii...
Amoores, tem algum desocupado se passando por mim no chat –-‘ então eu vou parar de escrever qualquer coisa la ...e se tiver alguém com o nome “this Love” não sou mais eu


Beijos , comentem e sigam o blog ... VAMOS CHEGAR A 300 SEGUIDORES . GOGOGO

40 comentários:

  1. Taaaaa ,muito bom
    posta logo e não demora
    beijo, aaaah taadinha da Julie meu
    By teca

    ResponderExcluir
  2. Que capitulo pequeno...mais ta otimo muito bom!!!♥

    ResponderExcluir
  3. Aiin ameei >.<
    tah mtu fofoo
    amoor num demora pra posta mais nãao poor favoor >.<

    ResponderExcluir
  4. AA QUE POST PEQUENO, MAS TÁ PERFEITO *-*
    CONTINUAAA (:

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amore ta incrivel cm sempre, e faz maior ta continuaaa por favorrr

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  7. POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO !!♥ TA PERFEITOO TADINHA DA JULIA :\

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG ' espero que tudo volte ao normal mesmo *o aain meu deus

    ResponderExcluir
  9. ameiiii , ta muito perfeito
    continuaa

    ResponderExcluir
  10. OH MY GOD *O*
    Porque a Jullie tem que sofrer tanto :/
    Que segredo Deus O.O
    Se a Selena ou a Mellysse que inventou esse segredo do Jub's eu espancar elas até elas se humilharem pela vida @: ~ Eudoida ~

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaa nossa coitada da julie ela vai sofrer e muito nossa aaaaaa continua to amando

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que o seegredo do Justin é que ele acha que naum pode ser paii,então ele vai falar que o baby é do Chris!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom #JustineJulieforever, continuaa e vê se não demora heim ou quer que me matar *---*

    ResponderExcluir
  14. wooooontiii coitadinha da Julie
    vai sofrer muito ainda não creio
    niisso mais se o Justin ama
    ela de verdade ele íra perdoa-la
    mais como é uma IB não
    sabemos oque os espera
    então to torsendo muito
    para o Justin perdoa-la

    Cooooontiinuaaa looogooo
    :-(

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaa seu blog é muito perfeito amore! Tem como recomendar meu blog http://stories-beliebers.blogspot.com.br/ *_* Se gostarem comentem por favor ;)

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO .. NÃO FAÇA ELA SOFRER NÃO !! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ AAAAAAAAAAAAAAAIN TÁ PERFEITO PERFEITO ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  17. Ameii tá perfeito!
    Eu acho que eu já sei qual é o segredo do juss!
    Tadinha da julie ele tá sofrebdo muito!e vc falou que ela ainda vai sofrer muito!coitada!
    Continua amore!E faz maiozinhu por favor esse foi muito pekeno!

    ResponderExcluir
  18. Ta muuuuuuuuuuuuuuuito boom,continua divã !

    ResponderExcluir
  19. Mto perfeitoooo♥ Tadinha da Julie :\

    Amore lê, segue e divulga ?? http://loucaspelobiebercody.blogspot.com.br/2012/02/imagine-belieber.html mto obg *-*

    Ta mto perfeito esse capitulooooooo =)

    Continue...

    ResponderExcluir
  20. gente min passa o link com tds os capitulos?...ja li ate o 23.posta logo amore"

    ResponderExcluir
  21. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA POR FAVOOOOOOOOOR DDDDDDDDDDD;

    ResponderExcluir
  22. Cooontinua tá perfeito ;D, queria tirar uma duvida, voce pensa em fazer parcerias ? me responde ok ?!

    ResponderExcluir
  23. Oi Oi quer me ajudar?
    Preciso que me ajude a divulgar o novo blog da minha irmã! aa > @NeedYooouJB <
    aqui: http://jdbloveyoou.blogspot.com.br/
    Por favor me ajude siga e divulgue nós agradecemos de coração ♥ (:

    ResponderExcluir
  24. Voce ta me matando de curiosidade! Continuaaa

    ResponderExcluir
  25. Coooooooooontinua, ta mt mt mt perfeito, eu tinha dado uma beeela sumida mas eu voolti (: ta mt peerfect continua, já éh abril,pf!

    ResponderExcluir
  26. Continuaa Ta mto legaaal. Tadinha da Julie mimi'
    To quase tendo um treco de tanta curiosidade
    Coontinue!
    Comment By: Raffaela

    ResponderExcluir