21 de abril de 2012

Capitulo 24



Tudo voltaria a ser como antes? Assim que a minha crise de choro passar eu irei fazer de tudo para que volte, e vou contar pra ele do nosso filho... Tudo vai da certo


Justin ON

A Julie estava adormecida a algum tempo, já era praticamente de manhã, eu fiquei analisando o seu rosto, e ela estava com uma carinha preocupada e ate murmurava algumas coisas que eu não conseguia entender. Fiquei olhando-a por vários minutos ate que seus olhos inchados pelo choro começaram a se abrir, primeiro ela fez uma cara de pânico e logo em seguida sorriu
-Eu estou sonhando né? – Ela fechou os olhos e abriu novamente – Você esta aqui mesmo? – falou tocando meu rosto, a cara dela era tão engraçada que acabei rindo
-Eu estou aqui... Eu acho – Respondi...Ela abaixou a cabeça e ficou em silencio por algum tempo, ate olhar para mim de novo
-Justin... Eu preciso conversar com você... Preciso entender tudo isso... Não me ignora mais ...Por favor
-Eu sei... Agente vai conversar agora, desculpa, eu estava com raiva, e simplesmente não deixei você se explicar, acabei agindo por impulso, por causa do... – Antes que eu terminasse de falar ela me interrompeu
-E-u preciso te contar uma coisa antes, eu não aguento mais guardar isso – Julie disse com um tom de pânico, eu fiquei em silêncio esperando ela terminar
-Eu estou grávida, agente vai ter um filho – Falou rápido, e eu escutei com bastante atenção tentando entender o que aquelas palavras diziam, fiquei segundos, minutos, horas, não sei dizer ao certo pensando em tudo, e simplesmente entrei em choque, como ela foi capaz de inventar isso? Logo agora que eu estava disposto a perdoar qualquer coisa, voltar a trás... Minha voz havia sumido e eu continuava olhando para ela com incredulidade e a única coisa que eu consegui falar foi
-Como você pode inventar isso?
-E-e-u não ES-tou inventan-do – ela disse gaguejando e logo em seguida passou a mão na barriga – nosso filho
Fiquei mais algum tempo tentando me recuperar do choque e tudo que eu queria agora era xinga-la até não aguentar mais
-SUA VAGABUNDA, COMO VOCÊ PODE SER TÃO MENTIROSA A ESSE PONTO? EU SINCERAMENTE NUNCA PENSEI QUE VOÇE FOSSE CHEGAR A ISSO, MAIS VI QUE NÃO FUI SÓ EU QUE MUDEI NESSES 7 ANOS, VOCÊ VIROU UMA VADIA INTERESSEIRA... VOCÊ NÃO ESTÁ GRAVIDA DE MIM, DEVE SER DO RYAN OU DE QUALQUER OUTRO JÁ QUE VOCÊ ADORA OFERECER ESSA BUCETA SUJA PARA QUALQUER UM, EU TE AMO SABIA, E ESTAVA DISPOSTO A TE PERDOAR, MAIS AGORA VOCÊ FOI LONGE DEMAIS E EU SO QUERO QUE VOCÊ SUMA DA MINHA VIDA E ME DEIXE EM PAZ, LONGE DE SUAS MENTIRAS E TRAIÇÕES –eu simplesmente enlouqueci e gritei tudo que estava entalado na minha garganta, e dessa vez eu não choraria e nem me arrependeria, ela ultrapassou todos os limites e esgotou cada resto de confiança que eu ainda tinha sobre ela...EU precisava esquecê-la ? Pois eu esqueceria, eu não posso viver com alguém que chega a esse nível tão baixo...
-Do que você ta falando? – Sim, ela teve a coragem e a cara de pau de me fazer essa pergunta e já estava chorando tão falsamente que era digna de um Oscar
-Eu não bato em mulher mais se você não sair daqui agora posso me descontrolar e quebrar essa regra então, por favor, só saia
-Jus, agente tem que conversar, eu te amo, nosso filho – Ela falou entre soluços e choro
-CHEGA – Peguei seu braço com uma certa força e  a arrastei para fora da minha casa, abri a porta e a empurrei...Mais uma vez a cena se repetia
-SUMA DA MINHA VIDA, E SE VOCÊ ESTIVER REALMENTE GRÁVIDA DÊ O GOLPE EM OUTRO IDIOTA PORQUE ESSE AQUI VOCÊ NÃO ENGANA MAIS NÃO... – e simplesmente bati a porta na cara dela...

Fui para o meu quarto e me joguei na cama, eu ainda não acreditava em toda essa mentira, como ela poderia estar grávida de mim se eu não poderia ter filhos? Eu sei disso desde os 15 anos, quando perdi minha virgindade com uma golpista e logo depois ela apareceu grávida dizendo que o filho era meu, depois que a criança nasceu minha mãe e a Selena que na época era a minha amiga me aconselharam a fazer o exame de DNA e descobri que eu não era o pai, mais minha mãe deu a louca e como ela era altamente preocupada e possessiva ela mandou eu fazer uma bateria de exames e um veio com um problema que desencadeou mais exames e assim descobri minha infertilidade, sendo eu estéril e impossibilitado de ter filhos, a Selena me ajudou bastante a acabou virando a minha namorada, mais depois disso eu meio que virei outra pessoa, aos 15 anos descobrir que não poderia dar filhos a alguém que eu ame no futuro não era a melhor noticia no mundo, então eu traia a Selena constantemente mais sempre usava camisinha tentando esconder isso de tudo e de todos...



________________________________________________________

Eu sei que demorei mais a culpa realmente não foi minha, eu fiquei sem net por três semanas, um caminhão passou e rancou os fios e teve problemas e blá blá blá ... então eu fui forçada a sumir daqui por todo esse tempo...mais eu voltei ... ! u.u novo capitulo... Será que a Julie é a vilã da historia mesmo? E tá inventando tudo isso? Quem sabe neh hahaha!
comentem e sigam o blog




37 comentários:

  1. Primeiro Coment U_U festa hj a noite mas continua tá realmente muito LEGAL

    ResponderExcluir
  2. Muito bom
    aaaaaaah eu tava morrendo de saudade
    continua continua
    teka

    ResponderExcluir
  3. aiiiii agora vc me deixou na duvida será que a julie chegaria a esse ponto aaa continua !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. mas se o Juss não pode ter
    filho como a Julie emgravidou
    séra que ela chegou a esse
    ponto e mentiu pra ele só
    uma pessoa muito
    enlouquecidamente apaixonada
    faria uma coisas dessas
    mas ainda acho que ela é a
    MOCINHA da historia e acho
    também que ela não mentiu
    e o filho é do Juss....

    Continua to muito curiosa para
    saber no que vai dar
    essa mentira ou essa verdade
    dificil de acreditar então continua
    looggoo se não vou morrrer de curiosidade...

    ResponderExcluir
  5. nossa ela naum tar inventtando not porque se tivesse porque estaria chorando? u.u demorou mesmo pra esse capitulo chegar em desculpei u.u KK' continua logo run'

    ResponderExcluir
  6. ooooooooooooooo tadinha da Juliee ... mas ta perfeito amoreeee♥♥

    ResponderExcluir
  7. [AAAAA]
    pooq elle nãao acreditaa que oo bebê éer delle
    maan nossa não vejo a hora delle descobrir a verdade
    ee parar de tratar ella assim --
    Continuua amoor--'

    ResponderExcluir
  8. Nossa chorei muito,muito perfeito e o Justin TA muito cretino hem parabens pela ib muito perfeita

    ResponderExcluir
  9. aaaai meu Deus! q triste a julie ta sofrendo mto :/ ... mto curiosa aki ... Continua amor (:
    Seus #IB's são os mais perfeitos do mundo *o*

    ResponderExcluir
  10. HÃ?? VOLTA A FITA... CADE O JUSTIN?? CADE A JULIE?? AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS !!! TADINHOS ESSA SELENA MODIFICOU TODOS ELES !! AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    ResponderExcluir
  11. eita..continua logo meu deus to muito curiosa AAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

    ResponderExcluir
  12. Ahh continua logo!
    Tá perfeito!
    Será que a Julie mentiu?
    Pra mim ela tá falando a verdade!
    E o filho é do juss!
    Mais eu vou esperar pra ver né?!
    Continua amore tá perfeito,e por favor não demora!

    ResponderExcluir
  13. Continuaa Amoreee Perfeitooo!!

    ResponderExcluir
  14. Não posso crer que a julie
    ta mentindo
    APOSTO que ela ta falando a verdade
    continue logoo
    tô mega curiosa!!
    :D

    ResponderExcluir
  15. Continua, to morrendo de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  16. Continua,agora vc me deixou na #Duvida,mas acho que tudo vai se ajeitar.
    Indica meu Blog ? > Biebettesmundo.blogspot.com <

    ResponderExcluir
  17. NÃO PODE ELA JÁ FEZ ATÉ EXAME DE FARMÁCIAAAAAA!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS, SERÁ Q A JULIE É A VILÃ OMG OMG OMG
    CONTINUUA LOGO

    ResponderExcluir
  19. Nao aguento mais esse suspense!por favor continua.Que ta d+
    $exo

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAA MEU DEUS , FAZ ELES VOLTAREM

    ResponderExcluir
  21. continua
    faz eles voltarem faz ela brigar com a salena adoro ler briga em IB
    aa e sua IB ta perfeita

    ResponderExcluir
  22. Amore sou leitora nova e tô AMANDO sua ib com certeza é a melhor de todas
    Pelo amoor de deus faz ele ficaram Juntos !

    ResponderExcluir
  23. Oi gosto muito da informações do seu blog e o sigo
    Parabéns continue sempre veja meu blog também

    http://maisword.blogspot.com.br/

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  24. eu o google excluiu meu orkut ok não to sumida to com uma outro orkut sempre comentei mais fiquei procurando seu ib desde intão continua...

    ResponderExcluir
  25. continua amore adorei o filho e do Justin sim os exames deram errados pelo menos e o q eu acho kkkk

    ResponderExcluir
  26. poderia colocar a demi lovato na historia neh acho que ia ficar bem mais legal e interessante

    ResponderExcluir
  27. bom...como a Mellysse voltou por que nao colocar a MEL tambem

    ResponderExcluir
  28. LINDOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUUUUUUUA !

    ResponderExcluir
  29. CCONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA TA PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO !

    ResponderExcluir
  30. OOOOiii to amannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndoo ler isso de verdade parabens, você mereçe!!
    Euu me imagino nessa história sempre eu me emociono muito fiko felisisima etc etc...É muito perfeiiito tudo isso *---*

    ResponderExcluir