7 de maio de 2012

Capitulo 25




JULIE ON

Mais uma vez isso estava acontecendo, o que aquele garoto tem na cabeça afinal? Até agora eu não sei onde eu errei, eu juro que estou tentando aguentar tudo isso mais não estou suportando mais, a minha vontade nesse exato momento era bater em alguém ate matar, se esse alguém fosse o Justin eu agradeceria... Ele me tratou de forma carinhosa em um dia e parecia que tudo ia dar certo, quando eu falo que estou grávida ele enlouquece, e nem ao menos justifica esse acesso de raiva? Quer saber, cansei de me humilhar, para o meu próprio bem eu tenho que acabar com isso... Caminhei a passos longos para minha casa, meus pais estavam sentados no sofá conversando super animados e por um momento eu senti inveja deles, daquele amor que eles sentiam um pelo outro...
-Mamãe, Papai
-A sumida finalmente apareceu – Meu pai falou tentando fazer cara de bravo
-Er, eu preciso conversar um assunto serio com vocês – Falei e segurei uma lagrima que teimava em sair, mais eu não ia deixar, eu tenho que ser forte
-Filha o que aconteceu? Você estuprou, matou, atropelou alguém? – Minha mãe logo se desesperou, típico dela... Respirei fundo e me sentei no sofá enfrente ao deles
-Eu vou contar mais eu preciso que vocês não falem nada até eu terminar ok? – Eles assentiram
-Eu descobrir que eu estava grávida do Justin – Meu pai ia falar alguma coisa mais logo depois se lembrou do que eu pedi – Eu não contei para ele logo de inicio porque fiquei com medo já que tinha poucas semanas que agente namorava, ia ter uma festa na casa da caitlin então eu tinha decidido contar para ele naquele dia mais eu passei mal e no dia seguinte quando fui procurar ele me tratou mal e falou coisas terríveis, por isso que eu estava triste e sumida esses dias, mais ontem eu fui atrás dele de novo e ia contar pra ele da gravidez de qualquer jeito, e hoje quando contei ele disse que o filho não era dele e que era pra mim sumir – eu já estava chorando, não tinha como segurar mais, minha mãe veio me abraçar e me dizer que estava do meu lado sempre mais meu pai foi diferente...
-EU VOU QUEBRAR A CARA DESSE MOLEQUE, COMO ELE SE ATREVE – ele falou indo em direção a porta mais eu corri e o segurei
-Pai por favor não, eu cansei disso tudo, eu não quero mais confusão eu quero esquecer tudo
-Mais filha...
-Pai, por favor,
-Eu não posso deixar ele fazer isso, você é minha filha, e está grávida...Como você quer que eu olhe para aquele desgraçado depois de tudo que você me falou e não fazer nada? Como você vai olhar para a cara dele todos os dias depois de tudo?
-Eu não vou... Depois do baile de primavera eu vou passar um tempo no Brasil, com a Tia Katherine, eu não posso ficar aqui agora, eu preciso de um tempo pra superar, você me entende pai?
-Claro meu amor – Ele me abraçou e minha mãe fez o mesmo, ela continuava calada até então
-Nós te amamos filha...   







Gente desculpa a demora eu estava em prova e estava doente tambem --' ! A julie e o Justin vai voltar, prometo mais muita coisa seria aconteceu ai né, não pode se acertar de uma hora pra outra .. o capitulo ta pequeno eu sei, mais o proximo vai ser maior e vai ter uma 2° fase da historia e nessa é a vez do Justin sofrer pra reconquistar a Julie HAHAHA
bjbj até a proxima ;* 
sigam o blog e comentem 

27 comentários:

  1. CONTINUAAAA
    ta perfeito como sempre
    você não vai doar mais não né?
    by teka

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA MT PERFEITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. AAh coitadinha da julie
    proximo capitulo tem que ser logo eem
    e tem que ser grande tambéem
    para nos compersar dos dias que vc
    demorou pra escrever


    ta muuito perfeitoo continua looggo pleas

    ResponderExcluir
  4. perfeitoo !! aaaaa tadinha da Juliee ...

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah sumidona u.u meu deus ! AAAAAH TADINHA DA JULIE AAAH ' CONTINUA LOOGO @

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS.. EU ACHEI QUE TINHA ACONTECIDO ALGUMA COISA COM VOCÊ ! AAAIN CARA TO TRISTE COM ELES SEPARADOS :( CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. O justin tem que sofrer mesmo, kkk Continua!!

    ResponderExcluir
  8. éer oo Justin teem que sofrer msm
    && muitoo
    ee ella tbm nãao pode seer faciil nãao;;
    Continuua floor--'

    ResponderExcluir
  9. UPPPPPPPPP ><' continua logo tar maravioso mais foi pequeno mesmo, proximo tem qq seer grande u_u

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA LOGO AMORE POR FAVOR TO ANSIOSA DEMAIS CONTINUA

    ResponderExcluir
  11. Continua Logo ... ai q perfeitooo *----*, curiosa demais Meus Deus kk'
    Melhor #IB Sempre *o*

    ResponderExcluir
  12. poow ta muitoo massaa continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. eu ameiiii o IB muito emocionante da vontade de naum parar de ler contunuaaaaa

    ResponderExcluir
  14. OMB
    ela vai se mudar para o Brasil
    e eu tô aqui morrendo de curiosidade
    pra saber como é que o filho é do
    justin se ele disse que não pode ter
    filho
    por favor continua logo que eu tô loca pra saber
    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]

    ResponderExcluir
  15. OMB CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus. ta mto bomm

    ResponderExcluir
  17. continuaaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  18. coontinuaaaa
    eu to viciada nessa história

    ResponderExcluir