1 de julho de 2012

Capitulo 28


1 Dia depois

JULIE ON

Uma  das aeromoças me acordou quando o avião posou, agradeci e caminhei ate chegar no portão de desembarque, minha barriga começava a encomodar um pouco devido ao crescimento de 4 meses de gestacão, fechei os olhos para tentar acalmar os nervos
-Vai dar tudo certo filho – Sussurrei acariciando a minha barriga
-JU QUE SAUDADES GAROTA – Minha tia Kath, como gosta de ser chamada, surgiu me dando um forte abraço...
-Tiaa... – e só bastou essas palavras proferidas para o meu choro começar de novo
-Ow meu amor, não chora, eu vou cuidar de você, logo irá esquecer daquele idiota que fez isso, afinal estamos no Brasil, outro pais, outras pessoas, agora trate de abrir essa boca e mostrar um sorriso porque você precisa ser forte, seu filho vai precisar disso...
-Obrigado tia – Falei dando um sorriso simples
-CHEGA DE TRISTEZA, LET’S GO BABY – ok, minha tia é pirada, eu sei, e pra completar ela estava dirigindo seu fusca rosa pink completamente modificado e moderno... É esses 6 meses no brasil vão ser LOUCURA



6 meses depois

-Ai não acredito que você já vai Ju, e ainda por cima levar o meu baby com você, só não largo tudo e vou junto porque meu bofe Lucrecio não larga o Brasil nem amarrado numa vaca voadora
-Ai tia, tambem vou sentir saudades da suas loucuras – Falei dando um abraço apertado nela
-Julie gatinha você tem que ir mesmo? – Math meu novo amigo que fiz nesses poucos meses peeguntou meio contrariado
-Anhãn totoso, mais agente se pega por ai, sacomé né, to na night ...
-Ai sua bitch, parou, não gosto dessas coisas, meu lance são bofes escandalos, você é azeda e tem xoxota... ARGG –ele fez uma cara de nojo epica
-Seu esculhambado tambem vou sentir saudades - e a minha partida foi assim, eles se despediram do Julian, meu filho que estava completando exatamente um mês, para podermos voltar ao meu inferno passado, aquele qual eu sofri na tentativa de esquecer em vão pois todos os dias a única coisa que me mantinha viva era o julian dentro de mim, aquele bebezinho que não tinha culpa de nada das maldades que o pai dele fez...Mais daqui pra frente seria diferente, eu tenho motivos para viver, uma pessoa que precisa de mim e enfrentarei todos se for preciso...



JUSTIN ON


-JUSTIN DREW BIEBER CHEGA OK, EU ESTOU CANSADA DE TODAS ESSAS MERDAS QUE VOCÊ FAZ, NEM DE MÃE ME CHAMA MAIS... SERIO GAROTO? ROUBAR UM CARRO?
-QUE PORRA, me deixa em paz, eu não falei que eu não roubei N-A-D-A ...
-Eu deveria deixar você apodrecer naquele instituto de adolescentes infratores, você so pensa em fazer besteiras, deu pra beber, se drogar e ficar atras  de vadias...No que você se tornou em? Cadê meu filho? – Ela já chorava descontroladamente...
-Para com esse drama idiota, e da pra sair do meu quarto?
-Eu saiu, mais só pra você ficar sabendo a Julie chega amanhã
-MERDA, SAI DO MEU QUARTO AGORA...  – E ela saiu, chorando horrores, com aquele draminha barato, é minha mãe eu sei, mais o mulher chata viu...
-JULIE, JULIE, JULIE AAAAAAAAAH – e lá se foi o meu not book na parede, essa garota acaba com a minha vida e ainda volta pra pisar nos cacos?Ela que me aguarde...

Peguei meu celular e liguei pro James

-Iai cara ? Tudo certo pro raxa de hoje a noite? As vadias depois vai rolar ne?
-Tudo certo parceiro...O jensen vai passar ai na sua casa as 23:00
-Ok

E assim terminaria mais uma noite de muita farra ...






Sentiram o clima né? Desculpem a demora...foi por problemas pessoais...espero que não destem da fic...comentem , bjus

36 comentários:

  1. *leitora nova* diva sua IB eh perfeita!! Continua logo!
    Bjs.....
    Aliceana

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logo to morrendo de curiosidade ...

    ResponderExcluir
  3. Se Fica Demorando Pra Postar Eu Vou Para de Ler , Todo Dia Entro Nesse Blog Pra Ver se tem Postagens Novas , antigamente não era assim , quase todas as segundas , quartas e sextas Tinha Novas Postagens :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naun sei se vooc sabe mais ella ja explico qq foi por problemas e ella naun tem q viver em sua função ;*

      Excluir
  4. Muito bom
    por favor não demora mais assim vai
    posta logo oo outro capitulo
    quero ver a reação do Jus a ver a Julie
    beijos
    by teca

    ResponderExcluir
  5. A gente entende ,ta perfeito *-* , mas amor , não demora não , perde o clima.

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo que você tem problemas pessoais, todo mundo tem :D
    Continua, tá perfeito de mais!!!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa rapidoooo amo teu ibb continua necessitooo

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOO!! AMEI !!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  9. continua logo amore to muito ansiosa nao demora nao por favor

    ResponderExcluir
  10. Ameiii!
    Continua!!
    Tá perfeito!
    Num demora pra postar por favor tá amore!
    Continua que tá perfeito!

    ResponderExcluir
  11. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB O QUE ACONTECEU COM O JUSTIN?? TADINHA DA PATTIE ! AAAAAAAAAH E AGORA O QUE VAI ACONTECER QUANDO O JUS VER A JULIE COM O JULIAN ?? TOMARA QUE MELHORE ELE ! AAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  12. Muuuitoo legal !!
    Voc precisa continuar eim... beijããoooo !!

    ResponderExcluir
  13. HAHA
    queroo veer a reação do Justin aao ver a Julie
    >.<
    #Ansiosa*
    Continuua logoo amoor

    ResponderExcluir
  14. finalmente ! omg que perfeito *-* continua logo .

    ResponderExcluir
  15. ameiiiii continuaaaa logoo

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeeeeeeeeei , continua fofa ><

    ResponderExcluir
  17. gostei contina eu tô adorando e QUERO MUITO MAIS ÊÊ okkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. mano vei, coitada da Pattie minha gentê :( o Jubs mal (uui diliça 66') Quero só ver quando o Jubs vê a Julie com o Julian ( ui é tudo com J ) ASUDHAUSHDUASHDUAHSDUAHSDUh Eu vou bater na cara do jubs se ele nao se comportar u.u
    Amor nunca mais demore pra postar na sua vida u.u eu tava louca aqui u.u continua logo amrr

    ResponderExcluir
  19. aaiiin ameei continuua logoo fofaa :) by:lúuh

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  21. publica : http://imaginebelieberssawaggy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. continua,por que vc tem demorado tanto para postar ?
    continua logo amore. tenta postar 2 por mês pelo menos. =d

    ResponderExcluir
  23. Nossa oque aconteceu com o Juss
    coitada da Pattie tomara que ele
    trate bem a Julie,espero né´h não
    não gosto de ver o Juss malvado
    com os outros ele não é assim...
    continua mais rapido dessa vez por favor

    ResponderExcluir
  24. tipo assim demorou mais saiu KKK'
    amor eu amei esse cap.
    e coitada da pattie :(
    e continua bem rapidin por favor aushauhsuash
    Evelyn aq. Beijos

    ResponderExcluir
  25. ta tudo muuuuito perfeito continua logo linda :)

    ResponderExcluir
  26. leitora nova e ja adorei
    quase morri de tanto ler mais li tudo e gostei muito
    continua por favor

    ResponderExcluir
  27. Oiee leitora nova amei muitoooooooo ahh chorei no capítulo 26 ;( amor ** Continuaaaaaaaaaa por favor ;)

    ResponderExcluir