7 de julho de 2012

Capitulo 29



Ultimo capitulo

-Iai cara ? Tudo certo pro raxa de hoje a noite? As vadias depois vai rolar ne?
-Tudo certo parceiro...O jensen vai passar ai na sua casa as 23:00
-Ok

E assim terminaria mais uma noite de muita farra ...




Atual

Julie on

O sono me dominava aos poucos, mais eu não queria dormir, tinha que ficar de olho no Julian, ele tinha apenas um mês de vida e dormia tranquilamente do meu lado em um dos bancos especiais da primeira classe do avião...Fiquei observando os pequenos detalhes, e ele lembrava tanto o Justin, com os olhinhos cor de mel, e o cabelo loiro, o rosto, enfim TUDO ...Doia saber que todas as  vezes que olhasse para o meu filho a imagem daquele que me abandonou e me faz sofrer aparecesse.

Horas depois

O avião se preparava para pousar, quando foi autorizado a liberação dos passageiros eu peguei o meu filho no colo e aindei ate a saida indo para o aeroporto na parte de desembarque,  eram exatamente 4:15 da manhã, e o  Julian sorria brincando com meus cabelos, assim que passei pela porta de espera minha mãe e meu pai praticamente correram na minha direção, os abraços foram delicados por causa do Julian, e logo depois meu pai babão pegou o netinho dele no colo

-A filhinha que saudades, nunca mais deixo você viajar tanto tempo assim, e ainda ficar um mês sem conhecer o meu neto – minha mãe falou e logo depois me esmagou com o abraço que só ela sabe dar
-Ele se parece tanto com o ... Desculpa filha – meu pai falou se referindo ao Julian e o Justin
-Eu sei pai, não precisa se desculpar... Será que agente pode ir para casa? Estou tão cansada
-Claro querida – O caminho para casa minha mãe passou brincando com o neto enquanto meu pai fazia diversas perguntas sobre minha estadia no brasil...Pouco tempo depois chegamos na minha rua, pude ver a casa do Justin e logo meu coração se apertou e não pude evitar perguntar
-Como ele está papai? – ele percebeu para onde eu olhava e logo depois fez uma careta
-Cada vez pior , um irresponsavel – Ele não prolongou a conversa
-Chegamos – mamãe falou logo em seguida...
-É , chegamos – falei com medo dos proximos dias que virão
Eles me ajudaram com as malas enquanto eu segurava o meu pequeno... Entramos na casa e logo falaram
-Temos uma surpresa
-Ai meu Deus... O que?
- Segue agente filha
Fomos para o segundo andar e meu pai abriu a porta do quarto de hospedes do lado do meu e ... minha nossa, estava completamente transformado em um quarto de bebê e era tão lindo
-Obrigado, eu amo tanto vocês – falei chorando
­-De nada filha
-Ta vendo Julian? O seu quarto? – falei acariciando a cabecinha dele, e o danadinho já dormia, coloquei ele no berço que se encontrava no quarto
-Ai eu não sei se vou conseguir deixar ele sozinho aqui
-Não se preocupe Julie, você está logo aqui do lado e qualquer choro ou barulho você vai ouvir pela baba eletrônica – minha mãe falou tentando me tranquilizar
Ficamos horas olhando meu Bebê dormir e depois minha mãe me ajudou a arrumar as roupas e tudo mais... E felizmente eu pude dormir


JUSTIN ON

As 23:00 hrs o jensen buzinava alto na frente da minha casa, agora eu vivia de caronas já que minha mãe resolveu tomar o meu carro, desci as escadas correndo e quando me preparava pra abrir a porta dona pattie aparece toda carrancuda
-onde você pensa que vai Justin Drew Bieber ?
- Curtir com os amigos e foder umas vadias, porque? – resolvi ser direto pra acabar logo com a palhaçada
-OLHA AQUI GAROTO, QUEM VOCÊ PEN.. – cortei logo a conversa chata
-BLA BLA BLA .. OK , TCHAU –Deixei ela falando sozinha e sai logo pra não perder mais tempo, entrei na ferrari preta do jensen que já estava impaciente
-Qual é cara, demorou pra caralho em?
-desculpa brother, é que a minha mãe resolveu falar merda
-Ah sei como é, Justin o james vai participar de um raxa mais agente vai direto pra scorpions, depois ele o resto da galera encontra agente la...
-A caralho, não arranjou o carro pra mim?
-Nem deu
-merda, você chamou a Mellysse e a Selena?
-Chamei, elas já devem tá la, em faler nisso o que rola com aquelas duas em? so vivem falando baixo...
-Sei la cara, ne me interessa...Agora chega de papo e pisa fundo.
Minutos depois chegamos na boate, como tinhamos passagem vip, passamos por toda aquela enorme fila e fomos direto para entrada
- Hey man, libera ai
-As vadias estão perto do bar na area vip
-valeu
Minha noite foi a mesma loucura de sempre, o james chegou com o resto da galera logo depois e a bebida rolou solta, sem falar nos comprimidos de extase que me deixava doidão
-Vamos pra minha casa gostoso? – A mellysse falou enquanto eu fodia a selena com os dedos, elas meio que se tornaram minhas vadias particulares, e a parte legal é que adoravam isso
-Com maior prazer – respondi sorrindo e assim seguimos para a cada delas já que mravam no mesmo apartamento

sexo sexo sexo sexo sexo sexo ...............
E no meio da diversão a filha do capeta decide falar merda


-Você sabe que a Julie chega hoje? – sem dó nem piedade meti o tapa na cara da selena
-QUE PORRA, DÁ PRA CALAR ESSA BOCA E FAZER COISA MAIS UTIL COM ELA?

Depois disso sem mais aborrecimento, teve horas e mais horas de sexo até que cai no sono, estava esgotado, ainda mais com duas



SELENA POV

-Ele finalmente dormiu, pensei que não cançasse nunca – Mellysse falou enquanto lia alguma coisa no celular
-Eu amo essa energia dele
-É, mais aquele tapa que ele te deu não vai ficar barato, agente é irmã e temos um pacto, ele vai pagar por isso – Não precisa fazer nada Melly
-Deixa comigo Sel, e a chegada dessa vadia da JuLie não vai ser nada boa...
-O que agente vai fazer?
-Eu vou matar ela – e logo depois deu um sorriso malvado, meu Deus ela ia matar mesmo a Julie





~~~~~~~~~~~~~~~Aviso importante ~~~~~~~~~~~~~~~~


Bom eu sei que eu estou demorando muito, mais eu tive uma ideia, vou fazer um planejamento de postagem do IB , postarei 2 vezes por semana, vocês preferem

segundas e quintas           Ou
Terças e sabados ?

Escolham, mais so postarei no dia combinado se o capitulo tiver mais dee 25 comentarios
ENTÃO COMENTEM, e escolham os dias que foi postado ali , segundas e quintas ou terças e sabados

44 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOMB EU QUERO JUSTIN DE VOLTA ESSE QUE TÁ AI NÃO É O JUSTIN ! AAAAAH PREFIRO TERÇAS E SÁBADOS ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, esse não é o nosso Biebs!!! Mas está ótima a IB. To com medo do que a Mellysse vai fazer com a Julie!!

      Excluir
  2. Oiii nossa, que perfeito
    quero so ver quando o justin encontrar com a julie
    aai amor que bom que vc vai postar 2 vezes AAAAAAAAAAAH SURTANDOOOOOO
    eu prefiro as segundas e quintas
    coontinuaaaaaa
    by tecaaa
    primeira a comentaaaaar uhu

    ResponderExcluir
  3. Ahhh amei o capitulo e queria ke o Justin visse a Julie e seu filho e ele simplesmente pirasse querendo tirar o filho dela
    e prefito segundas e quintas

    ResponderExcluir
  4. Adorei.... Postaa diia de segunda e sabado

    ResponderExcluir
  5. amei continua
    Segundas e quintas!!

    ResponderExcluir
  6. Prefiro de Segunda a Quinta eu ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. PIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÝ!
    Ameeei, continua
    Ele voolta para a a casa dele e quando ele está saindo para andar por ai ele vê a Julie e o filho deles no colo e fica reparando no bebe e a Julie sai correndo. ><
    Segundas e Quintas

    ResponderExcluir
  8. TA MUITO BOM ISOO. O justin ta muito rebelde kkkkkkkkkkkkk
    e prefiro que poste de SEGUNDA E QUINTA

    ResponderExcluir
  9. Segundas e quintas continuaa amanhaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. CONTINUUUA QUERO VER A CARA DO JUSTIN QUANDO VER A JULIE HAHAHHAHHA POSTA SEGUNDAS E QUINTAS...

    BY:vANESSA

    ResponderExcluir
  11. amores por favor le o ib da minha amiga é d+ o dela
    e ela ta triste que ninguem le eu recomendo
    http://imesninaofjerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sim ta muito bom ahhh dia de segunda e quinta amor ;) ai quero ver a cara do Justin ao ver o Julian ;0 faz maior o proximo bb **

    ResponderExcluir
  13. Segundas e Quintas !!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  14. aiin tôo curiiosaa
    segundas e quintas moor :)

    ResponderExcluir
  15. Continuaa mto bom!!
    Segundas e quintasss!

    ResponderExcluir
  16. SEGUNDAS E QUINTAS *U* CONTINUUUUUUUA TA MUUUITO BOM !

    ResponderExcluir
  17. AAMEEI TAAH PERFEIITO!!
    AAII QUE ODIOO DESSA MELLYSSE!!!
    QUERO SÓ VER O QUE VAAI ACONTECER QUANDO O JUSTIN VER A JULIE E O JULIAN!!
    PREFIRO SEGUNDAS E QUINTAS!!

    ResponderExcluir
  18. Segunda e quinta pra mim ta ótimo , continua !
    By: Bruna

    ResponderExcluir
  19. Prefiro segundo e quinta ,
    continua *--*

    ResponderExcluir
  20. Continua , segunda e quinta e melhor :)

    ResponderExcluir
  21. continuaa TERÇAS E SÁBADOS *----*

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAA CONTINUAAA
    Eu acho melhor terças e sabados u.Ú
    Bjs e até maiss

    ResponderExcluir
  23. Muuuito legal !!
    continua e posta segundas e quintas !! hehe
    beijooos

    ResponderExcluir
  24. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Segundas e quintas

    ResponderExcluir
  25. segunda e quinta amore continua logo to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  26. aiin continuaaaaa logooo >.< 'segundas e quintas'
    meu nome eh brenda tah amor,e porke eu n tenho blog ai vou fikar como anonimo mas smp vou deixar meu nome akie ok ? >.

    ResponderExcluir
  27. awn, eu acho melhor Terças e sabados u.u MEU DEUS, VÃO MATAR A JULIE ? OMG ! posta logo amr !!

    ResponderExcluir
  28. segundas e quintas

    ta muiiito booom
    cooontinuuaa

    ResponderExcluir
  29. Terças e Sabados é melhor !
    OMG continua loogo ta OTIMO *-*
    Aiii como o Jus Tá revoltis, MEUS DEUS NÃO PODEM MATAR A JULIE !!!!!11!!1111!!

    ResponderExcluir
  30. Terças & Sabados
    To amando a IB
    Vai ser óimo quando o jus vir a julie com o filho deles
    o.O Baphoo

    ResponderExcluir
  31. Segunda e Quinta
    Continua tah otimoo

    ResponderExcluir
  32. segundas e quintas contiinuuua
    marcella

    ResponderExcluir
  33. continua segundas e quintas

    ResponderExcluir
  34. contiiiiiiiiiiiiiinuaaaa eu prefiroo segundas e quintasssss

    ResponderExcluir
  35. hhhhhhhhhhhhhaaaaaaaa continuuua segundas e quintas

    ResponderExcluir
  36. aa continua plis *-* Segundas e quintas e melhor '-'

    ResponderExcluir
  37. u kero meu justin de volta esse ñ é ele eu prefiro segundas e quintas!!!! kisssss

    ResponderExcluir
  38. Amr a mto tempo naum aparece a caitlin nem o ryan nem o chris bubu

    ResponderExcluir