12 de julho de 2012

Capitulo 30

 JULIE ON

Segundo dia no canadá, e até agora tudo estava dentro dos parâmetros, felizmente nada de ruim ou grave aconteceu, e hoje no final da tarde estava decidida à ver o Chaz, afinal fazia tanto tempo que não encontrava meu amigo que me ajudou nos momentos mais dificeis do passado tragico...
Levantei da minha cama disposta a enfrentar mais um novo dia, e o sol brilhava forte lá fora, me fazendo pensar que esse recomeço poderia dar mais que certo...
Após minha higiene matinal, eu fui para o quarto do meu filho, essas poucas horas longe do Julian me matava de saudades, e ele estava tão lindo dormindo tranquilamente no seu novo bercinho,  que o meu coração doia ao pensar que eu quis desistir de tudo sendo que a minha vida estava só começando com esse presentinho dos céus, mesmo que as consequências tenham sido doloridas...


 Julie: Te amo tanto filho – Sussurrei
Alguns minutos depois uma leve batidinha na porta e a minha mãe entrou com um sorriso radiante
Elizabeth: Bom dia querida, tem algumas pessoas te esperando lá em baixo...
Julie: Oi mãe! Pessoas, quem? – Perguntei curiosa
Elizabeth: Seus amigos, eu sei que você está chateada com alguns deles, eu também estou pelo que fizeram com você no passado, mais dê uma chance filha, recomece com eles...
Julie: obrigado pelo conselho mãe, te amo!  – dei um beijo na bochexa dela e desci as escadas com um misto de medo e ansiedade em sabe quem estaria a minha espera, a primeira pessoa que vi foi o Chaz, e ele veio sorridente me abraçar
Chaz: Anjo, que saudade que eu senti de você
Julie: Ow, Chaz que bom te ver – Falei o apertando mais ainda, e percebi que 3 pares de olhos nos observavam, Caitlin, Chris, e Logan (namorado da Cait, caso não se lembrem)
Logan: Oi Julie – foi o primeiro a se pronunciar, tavez porque fosse o menos culpado pelo passado em que Caitlin e Chris duvidaram de mim
Caitlin: Antes de tudo, desculpa Julie, eu agi por puro impulso quando você e o justin terminaram e acabei te julgando sem dá espaço pra você se defender, e eu estou aqui porque alguma coisa me diz que minha atitude foi errada e queria que você levasse em conta que eu não bato muito bem da cabeça, então... – Ela deu um sorriso leve e culpado
Chris: É Julie desculpa, agente só caiu na real quando você foi embora
- Fiquei por longos minutos calada, pensado no que eu deveria falar, mais o certo era perdoar, eles não tinham muita culpa, apenas ficaram do lado do amigo que conheciam mais tempo, é normal!
Julie: Eu fiquei chatiada, sofri, mais eu desculpo vocês, só peço que esqueçam as coisas ruins que aconteceu, um dia agente vai ter que resolver tudo, mais não precisa ser agora...Eu estou bem assim
Caitlin: Ai Julie obrigado – Ela falou e logo em seguida veio me abraçar juntamente com o Chris
Chaz: Agora que o clima ta melhor entre vocês, eu quero ver meu afilhado – Pediu entusiasmado
Levei eles até o Julian, e quando viram o meu filho tiveram uma grande surpresa com a semelhança que ele tinha com o “pai” dele
Caitlin : Meu Deus, ele é a cara do Justin, não tem como duvidar que ele seja o pai – Ela falou mais logo mudou de assunto quando percebeu que eu estava desconfortavel com o assunto… Ficamos horas brincando com meu bebê e jogando conversa fora, até ficar tarde e eles irem embora...
 Mesmo eu não entendendo a mudança de pensamento deles ao meu respeito eu estava feliz por terem vindo, afinal ainda deveriam me odiar pelo terivel acontecimento do passado onde fui julgada nos piores termos de “culpada” sendo que em toda historia eu não passava de uma vitima sem ao menos saber os motivos de toda a humilhação que fora imposta a mim pela pessoa que eu mais amava...




JUSTIN ON


Acordei meio tonto e com cheiro de bebida exalando, ao meu lado estava a Selena e a Mellysse dormindo, merda odeio dormir com quem eu transo, da impressão que tem chances de rolar algo serio, mais dane-se eu quero que todos se fodam... Sim, meu humor está pessimo...Juntei as minhas coisas e dei o fora de lá o mais rapido possivel, e como estava sem carro tive que esperar a boa vontade de um taxi aparecer, e até que foi rapido, falei a localização da minha casa  e seguimos para lá, como a minha ficava perto da Julie eu passei pela casa dela, e mais odio subiu pela minha cabeça, eu pude ver a Caitlin, logan, Chris, e o traidor do chaz entrando na casa dela, ainda bem que eu parei de falar com aqueles idiotas, que depois de tudo ainda dão moral pra aquela vadia...
Merda merda merda, porque eu fui lembrar dela em? Aposto que voltou só pra destruir a minha vida mais ainda...
Entrei em casa e avistei minha mãe chorando no sofá, assim que me viu fez uma cara muito  sinistra
Pattie: ONDE VOCÊ ESTAVA JUSTIN DREW BIEBER?
Justin: Sério que vai começar com o drama? A me deixa em paz... – E subi para o meu quarto deixando ela gritar sozinha la em baixo... A única coisa que eu queria agora era dormir, e esquecer –dela -  ...




Acordei com o barulho irritante do meu celular, já estava escuro lá fora, olhei no visor e o numero do James aparecia


                ~Ligação on~


Justin ; Oi cara
James: Justin a festa vai começar daqui a pouco, cadê tu man?Tenho umas coisinhas novas pra você
Justin: Pow, que horas são? Eu esqueci
James: è 01:00 da manhã, vem logo porra
e logo depois desligou na minha cara, merda eu dormi  o dia todo, tomei banho e me arrumei, não tinha ninguem em casa, acho que dona pattie arranjou algum namorado, melhor assim que larga do meu pé  e pra ficar melhor a chave do meu carro estava encima da mesinha da sala, hahaha acho que o castigo babou... Fui até a garagem e dirigi em alta velocidade até a scorpions... Estava lotada como sempre, e logo encontrei a galera, eles estavam muito estranho, alguns cheiravam um pó diferente, devia ser droga nova

James: Cara, demorou, cheira isso aqui – Ele me passou o saquinho...
Justin: James, acho melhor não
Jared: Qual é Justin, ficou froxo só poque sua namoradinha chegou ontem?
Justin: Acho melhor você calar a porra da boca e me da logo essa merda

Cherei o maldito pó e até que a parada era boa, mais em poucos minutos eu não tinha controle de mim mesmo, aquilo era alucinante, tinha uma gatinha dançando perto de mim e eu logo parti pra cima

Justin: Hey, gata vem cá – Agarrei ela a força mesmo, eu não sabia muito o que estava fazendo
Garota: Me solta seu drogado – A vadia gritou e ainda meteu o tapa na minha cara, e quando eu ia partir pra cima dela apareceu um homem e me deu um soco, eu logo retribui
Homem: Idiota, fica longe  da minha mulher – O cara gritou e eu me acabei de dar risada
Justin: Aaah essa vagabunda aqui? toda sua – E ele veio pra cima de mim de novo, mais a galera entrou no meio
Homem: chamou seus amiguinhos pra ajudar é? Que tal agente resolver isso na porrada la fora seu merdinha?
Justin: vou acabar com a sua raça – E sai logo sem eguida pra fora da boate num beco vazio ali perto, corria raiva nas minhas veias, eu queria acabar com alguem hoje...
James: Justin? Man, cadê você?
Justin: Oi, cadê o cara?
James: relaxa ele já está vindo, toma isso – ele me entregou uma arma e PQP
Justin: Ta doido james? Eu não quero matar ninguem so bater
James: Relaxa, e fica com isso, acaba com o desgraçado
E logo depois saiu me deixando no beco com aquilo
Homem: AH, AI TA A MOCINHA – e partiu pra cima de mim com um soco de direita, mais como meu reflexo é bom eu desviei e dei uma joelhada na barriga do infeliz que logo em seguida descontou com um cute no meu joelho que me fez cair
Homem: você vai aprender a não mecher com a mulher dos outros
Justin: AAaah é?
Levantei rapido e dei uma sequência de socos nele que acabou se desequilibrando e batendo com tudo a cabeça na lata de lixo
Homem: haha vai me matar agora idiota? Cadê a coragem
Justin: CALAA A BOCA – eu já estava fora de mim, e esse inutil ainda fica me pirraçando,  minha paciência já estava no limite e eu queria acabar logo com isso, puxei a arma que estava na minha cintura e apontei pra ele
Justin: Vai continuar falando merda?
E destravei a arma pronto pra apertar o gatilho quando alguem aparece gritando

Xxxxx: JUSTIN O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO CARA?
Justin: Ryan? O que você esta  fazendo aqui? Some antes que eu dê um tiro nos seus miolos também seu otário
Ryan: é serio abaixa isso, você ta fora de si, vai acabar se arrependendo, tu ta drogado...Não faz isso, lembra de quando agente era amigo
Justin: hahaha muito lindo isso, amigo? Você não lembrou disso quando comeu a mulher que eu amava  - Ele ficou um pouco em conflito, parecendo que queria me falar alguma coisa e o que eu nem percebi é que enquanto agente tinha essa conversa o homem que eu tava brigando já tinha  vazado a muito tempo
Ryan: Cara eu não fiquei com a Julie, foi tudo armação, agora abaixa essa arma
Justin: O que? Eu vi vocês dois na cama – continuei com a arma apontada, minha raiva estava a mil
Ryan: eu não devia te contar, eu estou traindo a Selena a mulher que eu amo, so que ela está doida... e você é meu amigo e olha a que ponto chegou, foi tudo armação Justin, eu dopei a Julie aquele dia e levei ela pro quarto, ela estava desmaiada e a Selena me mandou uma sms quando você estava subindo e eu apenas fingi que estava transando com ela, e quando você veio pra me bater você nem percebeu como ela estava né? A selena arranjou uma droga forte, ela tinha perdido todos os sentidos cara...O filho quee ela tava esperando é mesmo seu – Tentei digeri tudo que ele falava, e tudo me lembrava aquela noite, quando eu puxei o ryan de cima da Julie ela estava completamente imovel, com o olhar direcionado pro nada e não esboçava nem uma expressão, parecia drogada e como eu sou um IDIOTA , eu não acredito que cai nisso
Justin: porque você fez isso comigo? Porque eu deveria acreditar? – foi a única coisa que eu consegui perguntar, eu estava destruido, todas as emoções me atingiram em cheio
Ryan: Porque eu fui manipulado, eu me arrependi, se você quiser tenho provas, gravações, ligações, videos... Eu não aguentava mais te ver assim, você era meu irmão... eu fui um monstro com a Julie, ela sofreu tanto...A selena não merece o amor que sinto por ela ... eu cansei
Justin : eu so não estouro seus miolos agora porque eu tenho que ir atrás da mulher que eu amo, mais depois eu vou resolver isso com você – E sai de lá correndo, eu precisava do perdão da Julie, eu não acredito que fiz tudo isso com ela, a mulher que mais amei na vida


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



GENTEEEE , capitulo gigante né? Vocês gostaram? Então os posts vão ser as segundas e quintas ... nos vemos na segunda se tiver bastante comentarios nesse capitulo...porque se não tiver a minha motivação de escrever some, e sem motivação sem capitulos
Amoo vcs , aaah e vocês viram que eu mudei a forma de escrever neh acho desse jeito melhor .. vcs preferem assim ou antes?

BjBjBj até segunda
Sigam e comentem o blog

37 comentários:

  1. A primeira perai eu pacei aqui as 14:14 e nada de capitulo a mais tudo bem continua queria que segunda você postasse 2 por que você só postou hoje e não segunda passada mais ai amor o seu é o melhor IB que já li CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. nossaaa esse capitulo ta muitooo bom , será que a julie vai perdoar ele ???? continua

    MIL KISSESSS

    ResponderExcluir
  3. Meu g-zuis apaga a luz
    MEEEEEEEEUUUUUU DEUUUUUUUUUUUUUS DOOOO CEU
    mooooooooorri, agora fudeu tudo, jus descobriu, mais ue sera que ele vai dizer oq sobre o Julian?ele ainda acha que não pode ter filhos? vooou morrer até segunda.. continuaaaaaaaaaaa
    by teca

    ResponderExcluir
  4. NOSSSSAAAAAAAAAAAA
    EU AMEIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse capitulo fico demais,espero que agora o Justin corra atras da Julie e sejam felizes
    Beijo e até segundaa

    ResponderExcluir
  5. tambem queria que vc postasse 2 capitulos gigantestodas as segundas e quintas assim dá mais motivação para os leitores(as)
    Continua tá realmente muito Bom :D

    ResponderExcluir
  6. gente , que perfeição . Tomara que segunda chegue logo *-*

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO

    BJS tae segundaa

    ResponderExcluir
  8. Puta meu , eu amei amei demais ! continua ~~SEGUNDA CHEGA LOGO PORRA~~

    ResponderExcluir
  9. Continua amor ta zika rs',ta ligada que o justin tem que ficar com essa arma pra acaba com a vida dessa tal de Mel...sei la oque (eu esqueci o nome dela u.u),enfim vai demora até segunda,mais tamo te esperando kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  10. adorei o capitulo de hj maravilhoso
    e desse jeito é melhor pq ai da pra identifcar que ta falando
    e finalmente o Justin vai atrais da Julie nossa quero ver a reação dele
    quando ele ver o filho dele

    ResponderExcluir
  11. aaaaaahh ameeeiiii deemaaaiiis
    quandoo vc postar denovo posta
    gigante igual essee aii daaa maais
    emoção na gente,não vejo a hora do
    Juss ver o filho dele tomara que os dois
    se acertem de uma vez mas não tão rapido
    a Pattie ainda está sofrendo porcausa do Juss
    que dóóh deelaaa tadinhaa....cooontinuaaa ameeiii

    ResponderExcluir
  12. continua desse jeito ta ótimo amore *------*

    ResponderExcluir
  13. Perfeitooooooo Continuaaaaaaaaaa amei amei amei

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO QUE O RYAN ATÉ QUE EMFIM PERCEBEU A BURRADA E FALOU TUDO PARA O JUSTIN ! AAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  15. continua pelo amor de deus

    By:http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossaa mtooo bom! Continua please, tô mtooo curiosa, prefiro esse jeito flor!
    bjsss

    ResponderExcluir
  17. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB!! MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  18. NOSSA, morta feat. enterrada
    e agora sera que o justin vai fazer ? ai cara , tem como você posta antes da segunda não? eu vou ter um ataque cardíaco
    linda eu só comento em anonimo porque não tenho conta e a preguiça é grande
    babi :)

    ResponderExcluir
  19. aaaaaa eu to amandooo >.< mtu ansiosa p proximo capitulo *-*
    by: brenda >.

    ResponderExcluir
  20. Nossaaaa! isso tá muito bom HASHAUSHUA
    Continua amoreee

    ResponderExcluir
  21. Nossa amei !
    que bom que o Ryan contou tudo, espero que as coisas se resolvam !
    continua

    ResponderExcluir
  22. amei amore to muito ansiosa to doida que chegue segunda logo sera que ela vai perdoa ele continua logo amore por favor

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua liinda , parabéns *------*

    ResponderExcluir
  24. nossa continuuua more ><' tar mto bom amei *-* aah assim thar bom de entender eu gostei :]

    ResponderExcluir
  25. to adorando vs ativa de volta aqui, que bom ... até segunda *-*

    ResponderExcluir
  26. [AAAAAAAAAAAAAAA]Que bom que você voltou a ativa... ate segunda ninda '-' *-*

    ResponderExcluir
  27. CARAAAAAAAAAAAAAAAACA,AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI MTO BOM CONTINUUUUA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  28. Aiin amoor ameei oo capituloo
    neem acreditoo que oo Justin vai voltar aa ser oque era >.<
    atée segunda HAHA''
    ~~~
    aah oo blog fikoo lindoo desse jeitoo

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAW ELE VAI SE DESCULPAR PRA JULIE, OMG OMG OMG cONTINUA LOGO AMOR, TÁ PERFEITO, MAIS QUE PERFEITO! e do jeito que voc tá escrevendo agora tá otimo *o*

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE LINDO CONTINUA CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  31. eu ameiii ele tinha msm q perseber q a julie era a mulher da vida dele espero novos capitosssss

    ResponderExcluir