15 de setembro de 2011

capitulo 19

Dia seguinte ...

Acordei com o justin me enchendo de beijo, e pra falar a verdade eu amei mais aquilo era perigoso então é melhor parar
-Jus mamãe pode entrar
-Eu sei, me da um beijo que eu paro
Dei um beijo na bochecha dele brincando, porque ele não especificou o lugar...
-AH SUA CHATA
Ele me agarrou e me beijou, ah aquele beijo que me deixava louca, afastei ele antes que acontecesse outra coisa
-paraaaa justin, seu safado
-Bobinha
-Idiota
-Chata
-Tarado
-Gostosa
-Lindo, chega ta?  só agente mesmo pra começar brigando e terminar assim...
-Você me ama, fazer o que
-Exibido você em
-mentirosa
-ih para, vai começar de novo é?Quer saber vou descer pra me despedir do papai e da mamãe, vem logo...
Desci as escadas e logo atrás de mim o Justin  minha mãe estava correndo feito uma louca, ela devia esta levando umas 2000 malas pro Brasil, papai só olhava o desespero dela e começava a rir, fui ate ele e o abracei
-Tchau paizão, vou sentir saudades
O justin se juntou ao abraço e minha mãe também, ela começou a chorar e tivemos que ficar acalmando ela...Depois de algumas horas de despedidas, eles foram embora e o justin e eu finalmente ficamos sozinhos
-BORA COMEÇAR A FARRA MANINHA?
-É PRA JÁ
Ele subiu pra mandar e-mail convidando a galera, e depois foi ver alguns amigos que mexia com som e coisas de festa, enquanto eu sai pra comprar refrigerantes, salgados etc...Depois de algumas horas tudo arrumado fui tomar banho e coloquei um vestido super curto colado e um salto, deixei o cabelo solto e coloquei uma maquiagem pesada...Fui ate o quarto do justin e ele tava lindo...
-hey mocinha  que roupa é essa?Pode trocar, só quem pode ficar doido por você sou eu
- você não manda em mim não
-Então promete que essa noite você vai ser só minha?
-Prometo ;x
-Acho bom
A campainha começou a tocar e começou a chegar uma galera, depois de alguns minutos a festa estava lotada, tinha gente na piscina, na sala em tudo quanto é lugar. O Chris estava la e ate me pediu desculpas, eu aceitei, o justin sumiu a festa inteira, ate estranhei mais decidi apenas curti, me soltei mesmo na festa, dancei, bebi mais do que devia e tirei a roupa, fiquei só de calcinha e sutiã e me joguei na piscina, os meninos começaram a gritar e agitar, vários pediram pra ficar comigo e eu recusei, hoje a noite seria do justin...Estava mais que bêbada e semi nua, já estava tarde as pessoas já tinha ido embora, eu estava deitada em uma espreguiçadeira ate que o justin aparece..
-MELLANIE O QUE É ISSO?
-calcinha e sutiã
-Porque você esta assim?
-Porque eu quero, e você onde estava?
-Resolvendo uns negócios, agora vem Mel, vai tomar banho esqueceu o que você me prometeu?
-Mudou de assunto foi?
-Ah Mel que isso gata, vai logo vai amor
-Levantei e quase caio, ele me ajudou ate chegar no banheiro e eu fiquei um tempão tomando banho, já estava sóbria o suficiente pra viver aquele momento com o justin, sai do banheiro e ele estava deitado na cama so de bermuda, fui em direção a ele ...

Comentem





37 comentários:

  1. Aaaah a Primeira a comentar Oba!Oba!Oba! Coontinua Diva!

    ResponderExcluir
  2. não é justo na parte melhor que vai ter vc para a não continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ansiedade que curiosidade da p ser hj ta muitoooooooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmm d+ o melhor do mundo continua ai please por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nosssaaaa to mt curiossaaaaaa,continuuaaaaaaaaaaaaaaa,pleaseeeeeee!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah toooooow muitoooooooo curiosaaaaaaaa genteeee muitooo booun aaaa contunuaaaaa poooor favooooor aain gente eu quero leer o 20 hj continuaa por favooor

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaa meu Deus continua vai por favor

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaa to loca de curizidade...

    ResponderExcluir
  7. 2020202020202020202020202020202020202020

    por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor!

    ResponderExcluir
  8. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. cade 0 resto da história to ficando lokaaa aki

    ResponderExcluir
  10. lalalalalala continuaaa amoree ja tem 20 coments

    ResponderExcluir
  11. cooooonnnnnttttiiiiiinnnnnnnnnuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. continua por favor , tôo querendo saber muito , curiosidade # , bem que qeria ta no lugar da irmã do JUSTIN

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pensei que vc ia continua ontem por favor continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaa

    ResponderExcluir
  16. To curiosa para saber !!
    continuaaaaa amore;

    ResponderExcluir