16 de julho de 2012

Capitulo 31







JUSTIN ON

Eu estava completamente alucinado, a droga ainda corria solta no meu sistema sanguineo e eu não tinha certeza do que eu estava fazendo, aliás eu tenho sim, estou indo atrás da Julie... è loucura ir nesse estado em que me encontro ás 4 horas da manhã mais dane-se, perdi tempo demais sendo um mostro, eu preciso vê-la mais que tudo, e a quem eu estava tentando enganar todo esse tempo? Eu amo aquela garota, é impossivel esquece-la...Eu estava apostando todas as minhas fichas que o Ryan falava a verdade, mais uma coisa eu não posso ignorar, o terrivel fato de eu não poder ter filhos, será que é possivel?A Julie estava mesmo gravida de mim? Perguntas e mais perguntas que só teriam respostas se eu parasse de agir como um covarde e fosse lá jogar todas as cartas na mesa, se ela aceitar falar comigo, coisa que eu não acredito muito...Mais eu não vou desistir, essa palavra não tem sentido agora...
Joguei a “minha” arma no banco do carona e pisei fundo no acelerador, cantando pneus pelas ruas do canada e depois de uns minutos lá estava eu parado na frente da casa da Julie num conflito interno relembrando todo o mal que eu fiz com ela até hoje, e essas lembranças doiam muito...Deixei o passado um pouco de lado e começei a apertar a campanhia e bater na porta descontroladamente e logo depois os pais dela abriam horrorizados com tamanho escandalo

Charlie: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SEU MOLEQUE, SÃO QUATRO DA MANHÃ – o pai da Julie gritou furioso
Justin: Eu quero ver a Julie
Charlie: VOCÊ NÃO VAI VER NINGUEM, AGORA SOME DAQUI ANTES QUE EU TE DOU UMA LIÇÃO COMO VOCÊ MERECE
Justin: Desculpa, mais eu não vou embora antes de ver ela – E assim dei um empurrão nele e sai correndo pelas escadas e  abri a primeira porta que encontrei...O quarto era de bebê, um sentimento muito estranho me possuiu, aproximei do berço que se localizava no centro e o choque emocional foi muito forte, me atingiu em cheio
Justin: Filho – meu filho, eu não tinha duvidas, sabe aquele instinto paternal?Eu senti isso, e sem contar que ele era a minha cara,  e nesse exato momento eu chorava, chorava muito...Eu não acredito que fui capaz de renegar meu proprio filho, eu me odeio tanto, definitivamente eu mereço morrer...Foi como se o tempo congelasse a minha volta, eu estava alheio a tudo que acontecia, paralisado, em choque...Ouvia gritos, vozes mais eu só tinha olhos pra aquele bebêzinho, e quando ele abriu os olhinhos e começou a chorar eu agi por impulso e peguei ele no colo que parou de chorar e sorriu passando as mãozinhas pequenas pelo meu rosto tentando enxugar as lagrimas que saiam


JULIE: LARGA O MEU FILHO, SOLTA ELE, DEIXA AGENTE EM PAZ, soltaaaaaaaa – Eu ouvi os gritos da Julie e sai do meu estado de nostalgia, a cena que eu vi doeu mais ainda, ela se debatia nos braços da mãe tentando vir pra cima de mim de qualquer jeito, o seu rosto se encontrava vermelho e inchado de tanto chorar, e o pai dela não sabia mais o que fazer devido ao fato de eu estar com o neto dele nos braços
justin: deixa eu conversar com ela – Pedi, com a voz fraca, a Julie já estava no chão chorando, imagino que sem forças... Elizabeth puxou Charlie pelo braço tentando tira-lo de lá para nos dar espaço
Charlie: Filha você vai ficar bem sozinha com esse marginalzinho? – Ele perguntou na defensiva e ela apenas acenou silenciosamente para ele...
Charlie: Eu vou sair, mais se você machucar ela denovo eu te mato seu idiota – ameaçou e saiu batendo a porta nos deixando sozinho...Eu olhei para o bebê que estava nos meus braços, seus olhos identicos ao meu pareciam querer gravar o meu rosto com curiosidade...O quarto ficou em silêncio por um longo tempo, as unicas coisas que se ouviam era o soluço de choro da Julie...O meu filho dormiu um tempinho depois, coloquei ele no berço e criei coragem pra resolver a situação, ela ainda permanecia sentada de cabeça baixa e chorando, me aproximei e me ajoelhei na frente dela, pequei o seu rosto de forma delicada e levantei
Justin: Me perdoa – foi a única coisa que consegui dizer, porque logo em seguida eu também estava chorando
Julie: T-ir-a ... a mão de m-im – Ela falou gaguejando e logo depois levantou e saiu correndo para o seu quarto que ficava logo ao lado...eu fui atrás dela e a encontrei sentada na cama...
Julie: Porque você está fazendo isso comigo? Já não basta tudo que eu sofri?
Justin: Eu errei, errei muito, eu não mereço seu perdão mais eu preciso dele, porque eu te amo
Julie: facil falar que me ama, quando eu mais precisei, aonde você estava?Me abandonou, humilhou, e me chingou por um motivo que até hoje eu não sei qual é...Eu estava gravida justin, você tem noção de como é aguentar tudo isso sozinha? Sabe quantas vezes pensei em me matar, desistir de tudo? Várias vezes...Eu só precisava que você estivesse ao meu lado, mais agora eu não preciso mais Justin...Eu já sofri bastante, por favor fica longe de mim e do MEU filho, eu não quero me machucar de novo, eu não irei  aguentar outra vez.... – lagrimas rolaram pelo meu rosto, uma dor tão forte me consumia, eu tinha tanta vontade de abraça-la agora, fazer ela se esqueçer do passado, mais eu não podia...
Justin: Eu me sinto a pior pessoa do mundo nesse momento, amor, foi tudo armação, por favor não me separa do meu filho e nem de você, eu preciso de vocês
Julie: você não confiou em mim Justin, eu não tenho mais forças pra te dar chances...Vai embora, e o Julian é Meu filho, so meu...
Justin: Julian, é lindo – repeti o nome do meu filho, Nosso filho
Julie: P-ara Justin, vai embora por favor, você não está vendo que eu estou  sofrendo, você me faz mal...Se me ama como diz, me deixa em paz, p-or favor – Ela voltou a chorar com força total, eu decidi ir embora, ela precisava de um tempo e eu também, meu coração estava destruido nesse exato momento...
Justin: Eu vou, mais não irei desistir, eu te amo princesa – e assim eu deixei ela, indo para minha casa tentar esfriar a cabeça e arranjar um jeito de concertar todas as burradas que eu fiz inclusive dar um jeito naquela vadia da selena, a arma eu já tenho pra isso...






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Gente, como prometido está ai o cap de segunda... espero que tenham gostado !
Okay, agora vamos para parte dramatica...Poxa nem todos comentam, onde fica minha motivação pra postar? Agradeço a todos que comentam sempre, me deixa tão feliz, é por vocês que eu posto! Mais tem fantasminhas que nem se quer deixa simples comentarios como "continua" ... o que custa gente?  Comentem, quero ver em ... comentem que eu posto um capitulo gigante na quinta ....Se não ... sem capitulos =/

Ta, terminou o drama, odeio isso mais é necessario ! 
bjos amores , nos vemos na quinta talvez, e falem nos comentarios oq acharam do capitulo ^^ foi triste ne? 

49 comentários:

  1. Primeiro comentario AAAAHHHHHHHHHHHHH
    nossa amei muito
    chorei velho, serio msm... foi tão lindo.. ui sera q o meu jus vai meter um tiro na cara da selesma otaria?
    eeeeeeeeee nossa q lindo ele e o julian ...morri !
    aaai amor, é msm , esse povo num comenta...mais eu comento sempre q posto
    por favor posta um gigaaaaaante na quintaaa
    BY TECA

    ResponderExcluir
  2. nossa .... to sem palavras ... é incriveel .... perfeitooo !! sério msm eu to mto imprecionada com sua criatividade ... é fantasticaa !! parabéns por mais um perfeito capitulooo ♥ Ameei... "Tadinha da Juliee ...e do Justin .... to com peninha dele !!"

    ResponderExcluir
  3. eu adorei como sempre essa é parte ela é de++++!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa incrível !
    quase chorei aki kk
    continua ta lindo

    ResponderExcluir
  5. Continuaa muito perfeito amor nossa perfeito de mais continuaaaaaaaaaaa não vejo a hora de chegar quinta ;)3

    ResponderExcluir
  6. Continua antes que infarte de curiosidade. Amore indica meu blog? Eh novo >> www.imaginebrazillieber.blogspot.com Thanks e continua logoooooooo

    ResponderExcluir
  7. Continua pelo amor de deus , que coisa mais perfeta e triste tbm ><

    ResponderExcluir
  8. aaah amiigaaa chooreeeii aquiie
    muuiito chocante coitada da Julie
    sofrendo de novo porcausa do Juss
    agora quem tem que sofrer e a
    Selesma..e não a Julia e o Juss...
    continua não vejo a hora de chegar quinta
    contando as horas aquiie muuito anciosa...

    ResponderExcluir
  9. Continua lalalala decidi deixar de ser fantasminha esse e o melhor imagine que eu ja li e denovo continua

    ResponderExcluir
  10. Nossa o passada !!!!
    Ta muitoo dramatiko , ta perfeito ..... !!!!

    #Continua

    ResponderExcluir
  11. adorei amore esse capitulo foi dramatico mesmo
    mais ta maravilhoso continua

    ResponderExcluir
  12. adorei
    continua ta d+ e esse foi dramatico adorei
    by:carla

    ResponderExcluir
  13. d+
    gostei muito
    continua ta D+ mesmo
    por:Samira

    ResponderExcluir
  14. ameii continua foi tristee mas adoreei

    ResponderExcluir
  15. OH GOD , drama? TA PERFEITO . Não vejo a hora de ler o próximo.

    ResponderExcluir
  16. , OMG P-E-R-F-E-I-T-O
    quero o próximo capítulo ú_u
    [/hoje você teve um linguagem mais FORMAL]

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! PERFEITO DEMAIS VÉI ! AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  18. Continua , pow tu sbe que eu amo demais ttua , ib !
    Aiiiiiiin coitado do Justin && da Julie ..
    Queria tantoo qq elles se acertassem .
    Menina , Eu A-M-O o Jeito que você escreve
    Então C-O-N-T-I-N-U-A

    ResponderExcluir
  19. Ooounw que triiiiste eu achava que ela devia dar mais uma chance pra elle u.u

    ta ótimo viu amore ? E não deixe de postar por inúteis pessoas que não reconhecem seu trabalho de valor a aqueles que a reconhecem viu ;D

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    *Espero o próximo cap. ansiosamente na quinta :3

    ResponderExcluir
  20. caramba que drama! amei, continua por favor!

    ResponderExcluir
  21. adorei muito tá otimo adorei que vc esteja passando a postar mais =D adorei mesmo,quero que o justin sofra mais um pouco =D ate a julie o perdoar .= D continua

    ResponderExcluir
  22. OMB !!! OMB !!!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    TOMARA QUE A JULIE O PERDOE !!!
    E O JUSTIN VAI MATAR A SELENA ??!! !OMBBBBBBBB!!!

    ResponderExcluir
  23. continua amore adorei foi triste ela tem que perdoa ele to muito ansiosa flor continua

    ResponderExcluir
  24. tá para com isso, pfvr, deixa de ser perfeita menina <3

    ResponderExcluir
  25. Oie Leitora nova \O/ estou adorando sua IB Eu Li Love Banned e AMEI e também estou amando This Love continuaaaa por favor!

    ResponderExcluir
  26. Continua eu confesso qe me fez chorar eu tenho qe perdoar ele por mais qe doa hahaha tudo bem devolta a realidade CONTINUA!!!!

    By"""" http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amore, continua por davor? ta muito bom.° Eu estou amandoooooo.
    beeeeeeeeeijooo cintinua ansiosa aqui esperando kkkkkk...

    ResponderExcluir
  28. Awn '_' chorei muitooo
    serio!!poor fabvr e faça um capitulo gigante pf pf
    Contiinuaa
    Ameii muito

    ResponderExcluir
  29. Aiin eeu choreei ç.ç
    #MantegaDerretida*
    Atée quintaa ♥

    ResponderExcluir
  30. Nossa continua ta muito perfeito
    chorei aqui também serio mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  31. OMG , que perfeito *----*
    Continua s3

    ResponderExcluir
  32. Cuntinua ta muitoo bom ta perfeito ' eu acho q ela deveria dar uma segunda chance pra ele mas ele precisa se redimir primeiro

    ResponderExcluir
  33. Continuaa amor,ta dramatico,gosto assim kk
    bjss

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COONTINUAA AMOURE , TA PERFEEITO *-----------------*
    JA TÔ VICIAADA NESSE BLOG ^^

    ResponderExcluir
  35. Omg,capitulo emocionante *---*, por isso q eu amo essa ib, tô com pena do Juss, ahh + bem q ele merece, ele fez a Ju sofrer d+, agora ele tem q ralar mto pra reconquistar ela, quero um capítulo beeemm BIG quinta em florr, ahh e eu comento sempre, acompanho o seu trabalho quase que do começo, ahh e comentem heim gente, porque eu sei q quanto + comentarem, + vc terá motivação de continuar escrevendo essas IB's lindas, que nos emocionam mais e mais.
    Admiro mtooo o seu trabalho, continuaaa flor, tá mto bom, se ñ continuar vou ficar mtooo triste, ahh e faz um capítulo dedicado pra mim, pois meu niver foi essa semana :), ficaria muito feliz!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  36. nossa,tá tão emocionante a história amiga,(LOVE)
    nem sei como falar mais está PERFEITA D+.
    Tá lindo e não deixe a Melyssa matar a Julie por favor não vai se legal...
    E esse extinto martenal que o justin sentiu na hora que viu o filho,nossa (tó chorando)
    Continue meu amor,minha flor,tá maravilhoso,
    tá eu sei que agora é só de segunda e quinta,mais não podia ser,segunda,quinta e domingo?
    não pode ser?

    ResponderExcluir
  37. TÁ D+ MSM,ESTÁ MUITO BOM,

    ResponderExcluir
  38. Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. NOSSA,LINDO - LINDO - LINDO FLORES MINHA *-* RSRSRS
    COITADA,IMAGINO NO LUGAR DELA,TAMBEM,COM QUE ELA PASSOU
    VAI SER DIFICIL ELA O PERDUAR NOVAMENTE.
    COLOCA UMA FOTO DO BEBE,AMIGA.LOVE

    ResponderExcluir
  40. Aaaai Meu Deus ~chorei~
    Continua por favor amor, amando *-----*

    ResponderExcluir
  41. nossa continua ttar mto bom eu qero qq os dois voltem ><'

    ResponderExcluir
  42. Oii poderia divulgar meu blog?
    http://togetherbybieber.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  43. aiii ta demaais tô super curiiosaa
    continuuua amoooor ><

    ResponderExcluir
  44. Continua, tá lindoo flor, amei superr, leitora novaa! *--*

    ResponderExcluir