19 de julho de 2012

Capitulo 32






Capitulo dedicado a   Larissasantana3  porque o niver dela foi nessa semana... Parabéns minha linda *-* obrigado por acompanhar a #IB



"Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica."

-Tati Bernardi


Julie On

Porque ele tinha que aparecer agora? Essa é a pergunta que ecoava na minha mente, eu pensava que quando essa hora chegasse eu estaria pronta pra enfrenta-lo, que o passado ficaria escondido na minha mente em um lugar que eu não teria acesso, mais me enganei, foi como se tudo volta-se, a minha vida passou em um flash, e nesse momento eu senti raiva, raiva de ainda ama-lo perdidamente, e mais raiva ainda quando ele se fingiu de arrependido, dizendo que tudo não passou de armação...Sinceramente, eu não me importo com o motivo das merdas que ele fez no passado, mesmo amando demais aquele idiota, ele precisa pagar por tudo que fez comigo, nem que eu tenha que pisar em cima do meu amor, ele vai ter o que mereçe, porque hoje nasce uma nova Julie, e eu busco vingança...Limpei minhas lagrimas, a partir de agora não vou chorar por ele... A baba eletrônica apitava com o choro do Julian, fui cuidar do meu filho, porque ele é a única pessoa que me importa nesse momento, além dos meus pais, que sempre ficaram do meu lado...

"Admito que machucou, que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer tanto."

-Tati Bernardi



JUSTIN ON

O sol já estava nascendo...fui para casa parcialmente destruido, parte de mim ainda tinha forças pra lutar, e a outra? Morrendo de arrependimento, raiva, amor, saudade, culpa, tantos sentimentos que minha cabeça estava prestes a explodir... Abri a porta e dei de cara com a minha mãe dormindo no sofá, provavelmente estava me esperando preocupada, eu estou fazendo tanta merda ultimamente, enquanto minha mãe morria de desgoto aceitando o que eu fazia com ela, a mulher que cuidou de mim toda vida, realmente, eu sou um completo idiota mesmo...Sentei perto dela e sussurrei carinhosamente
Justin: Mamãe, hey acorda, eu cheguei
Ela abriu os olhos assustada
Pattie: Ju-justin ? – falou meio desorientada, e logo depois se recuperou – GAROTO ONDE VOCÊ ESTAVA, VOCÊ PENS... FILHO O QUE ACONTECEU? PORQUE VOCÊ TA CHORANDO? – Sim, eu me tornei um fraco chorão, é meio gay mais convenhamos que na fase que eu estou eu tenho que chorar mesmo, porque ta dificil resistir
Justin: Desculpa mãe, por tudo, eu sempre faço tudo errado, me perdoa por favor – Praticamente implorei, eu precisava tanto dela
Pattie: hey, shiuuu, calma... Vem cá meu bebê – E assim me puxou para um abraço forte, ela concerteza é a melhor mãe do mundo – Agora me fala o que aconteceu
Contei absolutamente tudo, como aconteceu, como descobri, o que eu estou sentido, como me sinto, e incrivelmente minha mãe me apoiou em tudo
Justin: é isso, eu me sinto tão mal
Pattie: Ow filho, você não  foi culpado, só errou em confiar nas pessoas erradas, mais você é forte e vai conseguir concertar as coisas... Ah e seu pego essa Selena eu mato, nunca gostei muito dessa garota... e uaaal, um neto? Eu, estou tão feliz, pelo menos uma coisa boa nessa confusão, mais você tem certeza?O exame dizia que você não podia ter filhos...
Justin: Eu tenho certeza mãe, ele é meu filho, e eu fiz tanto mal pra ele e pra julie – E as lagrimas começaram a aparecer de novo...
Pattie: Calma bebê, eu acredito...E eu te desculpo, você é o meu filho e eu te amo, estarei sempre ao seu lado

E assim eu passei o dia, recebendo o colo de mãe e desabafando, mais chegou a noite e eu precisava agir...


19:45

Olhei meu celular e tinha diversas ligações da selena, aquela FDP, mais hoje ela teria uma surpresinha... Juntei toda minha força e aliei ao fingimento... Disquei o numero dela e em três toques ela atendeu


Selena: Amor até que fim, eu e a mellysse estavamos preocupadas, você sumiu o dia todo, aonde você estava Justin?
Justin: Oi, tava de ressaca, sabe com é...E deixa de palhaçada que vocês não são minhas namoradas...
 Selena: desculpa, é que eu te amo – minha vontade era de mandar ela ir queimar no inferno, mais eu apenas me controlei
Justin: Huum... Aonde você esta?
Selena: No shopping, vai passar la em casa ?
Justin: Não vai dar...E a mellysse?
Selena: hum...er... aa mellysse? Aah, ela foi visitar um tio...
Justin: Tio, sei... Tenho que desligar..até amanha


Mais é claro que eu ia na casa dela hoje, só que seria surpresa...Uma surpresa não muito agradavel pra ela “hahaha”

Peguei a chave do carro que a minha mãe decidiu liberar, e fui até a sala aonde ela estava assistindo um filme...

Justin: Mãe eu vou sair, ta bom? Mais não se preocupa, eu não vou demorar...
Pattie: Ok filho, to confiando...
Dei um beijo na boxexa dela e sai...Dirigi mais calmo, eu não estava com pressa, olhei pra minha amiguinha no banco ao lado e sorri... Até que essa arma veio em boa hora...Cheguei na casa dela e peguei a chave que eu tinha “ganhado” da selena e abri a porta, fechei e me sentei na cadeira colocando minha  arma na mesa...


Selena ON

Eu já estava em frente a minha casa, morta de cansaço, a mellysse tinha viajado e estava vindo bomba por ai, ainda morro de medo dela...Abri a porta e acendi a luz, mais o susto foi grande, minhas sacolas foram ao chão e eu tremi...
Selena: Ju-ustin? – Ele estava sentado, rodando uma arma na mesa... UMA ARMA
Justin: Oi selena – Falou com uma voz estranha e deu um sorriso assustador








^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
enfim, o capitulo não foi gigante mais da pra compensar...Estava meio sem tempo...Ui medinho do Jus agora...
e percebi que vocês gostam de historias dramaticas ne? haha, e varias fantasminhas apareceram no capitulo passado...Doeu deixar um comentario? acho que não ne gente ^^ então comentem por favor meus amores... *-----------* Obrigado...
e o que acharam do capitulo?
ate segunda ;* bjbj

81 comentários:

  1. -Primeira a Comentar ;*
    Continua to amando , será que o Jus vai matar a Selesma ? OMB eu to tão curiosa (:

    ResponderExcluir
  2. Uooow muuito legal !
    Mas acho q matar ela num vai ser muito bom néé kkk, tipo assim ele ia ser preso, mas a arma pra botar medo nela ficou muito show kkkkkkkkkk to brincando
    to até rindo imaginando a cara dela kkk
    continua gata

    ResponderExcluir
  3. Ah tipo nem acredito que o jus vai matar a selena mais ta mjuito perfeito como sempre neh u.u amor continuaaaaaaaaaaaaaaa quero que a julie perdoe ele ;)

    ResponderExcluir
  4. Vei vc e muito boa pfvr faça esse ib ir ate o capitulo 3000 kkk vc é a melhor continua

    ResponderExcluir
  5. adorei o capitulo
    continua tá D+

    ResponderExcluir
  6. d+ adorei
    adoro drama CONTINUA
    by:Leticia

    ResponderExcluir
  7. peerfeeiito coontinuuaa
    adoroo partes dramaticas
    to com medoo do Juss,
    oque sere que vai acontecer com
    a Selesma??oque sera que ele vai fazer??
    as perguntas que não sai da minha cabeça
    coontnuuuaa,to muuiito anciosa demais.
    até segunda vouu moorreer.......

    ResponderExcluir
  8. Até pagaria para ver o Justin matando a Selena e continua logo pq tá mt mt bom

    ResponderExcluir
  9. adoreiiii Continuaa!!
    E o Juss Fiqueii com medoo
    O que sera que ele vai fazer com ela??
    mais bem feito pra ellaa!!
    Ate segunda
    By Biah

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Ta peerfeeita a IB , Viich esse Justin , MUAHAHAHAHHA *----------------*
    Coontinuaaa gatiiinha ta óootima ^^
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Bom ta perfeito como sempre. Uiiiii o justin ta bravinho. Haha. CONTINUA LOVE

    ResponderExcluir
  12. Aain caraai oo bagulho vaai ficaa lokoo kkkk
    Atée quintaa (yn'

    ResponderExcluir
  13. Ui, que tenso o.O Continua linda! Parabéns Larissa

    ResponderExcluir
  14. NOSSA sem palavras para descrever !
    Nossa to morta de curiosidade .... :X !!
    ta d ++ ,e eu adoro historia dramatikas !! kkk ''

    #Continua

    ResponderExcluir
  15. Nuss continua pq CUNPRICÓ

    BY:http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. aaai Meu Deus oque sera que o Bieber vai fazer besteira ??? 0=
    Aii curiosa demais, continua amor, até segunda (= <3

    ResponderExcluir
  17. eu amei ese capiulo QUER DIZER TODOS continua

    ResponderExcluir
  18. More to chorando muitoooo,cara tipo ta perdeitaaa esta ib,continua pelo amor do Justin (nao é mais Deus é Justin kkkk) te amooooo gata :3

    ResponderExcluir
  19. ISSO JUSTIN MATA ESSA ARIRANHAS ! AAAAAAAAAAAAAAH ESTOURA OS MIOLOS DESSA VADIA ! AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  20. Bom o justin tem mesmo que pagar né que bom por que a julie sofreu muito,(coitada)então o que der para vc fazer estarei te apoiando =D continua =D

    ResponderExcluir
  21. adoreiii continua por favor eu estou adorandoooooo

    ResponderExcluir
  22. OMG JASON MCCANN EEM AÇÃAO KKKK CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  23. aaah tôo curiiiosaaa continuua mooor
    >< bjoo

    ResponderExcluir
  24. nossa, tipo assim, tá super demais...
    to super curiosa pra saber o que vai acontecer ~sorrisomaléfico~
    e sim, eu amo histórias dramáticas u,,u
    haha e_ê
    Continua logo!!! To doida pra que chegue logo segunda *.*
    2Bjs Flor ;*

    ResponderExcluir
  25. Amei Ameei Ameei d+++ taa muito boom!!!
    Me faz um faavoorzinho?? Divulga minha Ib??
    é : http://imaginebeliebercrazylove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. aaanw' continua, tomara que mate ela u.u -n'; num vejo a hora do proximo capitulo

    ResponderExcluir
  27. OMG" o jus vaai matar a sel ? tipo na IB eo qero msm qe ele mate ela u.ú mas eu sou uma selenator então é estranho 'euamoasel' >< kk maas continua vaai... to morrendo akie u.ú n vejo a hora de chegar segunda 'yep' by:Bre !!!

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaaaah CONTINUA ! ...
    Tipo man' , eu amei ...
    Ta muuito foda veei
    Justin malvadin' ,, Selena vai se ferrar essa FDP
    Enfim continua ...

    ResponderExcluir
  29. Aaaaaa continua está suuuuper maravilhoso quero ver o fim da vadia da Selena!!!

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAH MATA ELA JUS MATAAAAAAAAAAA KKKK
    continua logo amor, tá perfeito!

    ResponderExcluir
  31. ta mtt massa continua pelo AMORR bjss linda

    ResponderExcluir
  32. AHHHH!!! leitora nova na area !!!!! de tanta ansiedade eu li tudo em um dia só!!! ameiiii d+ !!! posta logoo !!!!

    ResponderExcluir
  33. Amei flor, obrigada por dedicar *---*, adorei o cap, será q o Jus vai matar a Selena o.o.
    Continua pfff!

    ResponderExcluir
  34. Super ameii, continua!!!!!

    ResponderExcluir
  35. amei nossa,super legal e emocionante (LOVE)
    sabe,essa história merece um OSCAR de melhor história de justin bieber

    ResponderExcluir
  36. nossa,coitada dela;tá perfeita a ib flor minha

    ResponderExcluir
  37. continue meu amor,está perfeita
    está nada faltando,deixe a Julie perdoa-lo vai;
    é melhor tadinho até eu tó com dó
    que dó - que dó - que dó

    ResponderExcluir
  38. Tá muito legal sua história

    ResponderExcluir
  39. ADOREI ESSE CAPITULO;
    ELA TEM QUE PAGAR POR TUDO QUE FEZ COM O
    JUSTIN PASSAR COM A JULEI E O FILHO COITADA

    Sabe/tó amei essa história,tava lendo os outros comentários e li um tal de ganhar Oscar gostei da ideia,voce merece

    ResponderExcluir
  40. *Amei,adorei continue amore***
    )sabe,acho que não está faltando nada,só não deixe o justin sozinho na história
    e sim,merece um Oscar

    ResponderExcluir
  41. (POSTA LOGO AMORE,O QUE ACONTECEU?VOCE NÃO POSTOU NA SEGUNDA

    ResponderExcluir
  42. AHHHHHHHHH ' CADA O CAPÍTULO???
    eu to pirando aqui véi U_u
    continua logoooo!!!
    tá super d+ u,u
    Bjs *.*

    ResponderExcluir
  43. VAI FICANDO CADA VEZ MELHOR,CONTINUA FLOR

    ResponderExcluir
  44. COntinua o mais rapido possivel !!

    ResponderExcluir
  45. PRIMEIRA VEZ QUE COOOOOMENTO .

    véi na boa , amo tudo isso aqui sou uma fantasminha que acho que nunca postei nenhum comentariosinho se quer mais leio seus IB desde do Love e tiipo cara eu nem sei o que falar pra você , tu tem uma criatividade que brota num sei da onde , mais seus capitulos são um melhor que outro lindinha e só o que me resta e pedir pra você continuar que eu tô muuito curiosa serião , ah e parabéns florzinha poor fazer esses capitulos tão criativos e bom de ler véi cê é muito boa nisso serião , continue assim floorzinha e continuua o mais rapido serio que tô curiosa e tô amando muuito .

    ResponderExcluir
  46. Continua, ta muito emocionante, to ADORANDO !

    ResponderExcluir
  47. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  48. NA MELHOR PARTE VC SEMPRE PARA! PERFEITO CONTINUA

    ResponderExcluir
  49. ameeii o cap tah perfeito
    continua bjss

    ResponderExcluir
  50. Continua, Poxa Não Gosto quando Você Demora : (

    ResponderExcluir
  51. Continuaaaa Ta Muito Bom , sei que Você Tem compromisso com sua família ou coisa assim , mais você também não pode abandonar a gente

    ResponderExcluir
  52. é verdade o que ela Disse , mais vou fica aqui esperando você Postar Logoo : )

    By : Maria Clara

    ResponderExcluir
  53. Poxa Fico Muito Triste Quando Você Demora , Mais Entendo Você você deve ter coisa melhor do que a gente : (

    ResponderExcluir
  54. OMG' cadê o capítulo 33????????????????????????
    estou super ansiosa aqui esperando ele u_u
    por favor... POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bju *u*

    ResponderExcluir
  55. Omg, continuaa logoo, tô pirando aq!

    ResponderExcluir
  56. Amor tem como vc Publicar pra miim
    http://believerlove18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Continua por favor, estamos muito tristes com a demora, afinal vc prometeu postar 2 vezes por semana nee!
    bjs

    ResponderExcluir
  58. Leer meeu ib?
    http://imaginebelieber-amorbieber.blogspot.com.br/2012/08/capitulo-42.html

    ResponderExcluir
  59. Mt bom seu Blog =] Parabens

    ResponderExcluir
  60. ta mto bo0m mas to loka pra ver o final da historia !!!!! posta bjsss vc e demais

    ResponderExcluir
  61. continuaaa ta mto bom eu ate choreei aki

    ResponderExcluir
  62. aaaaaaaaaaaaaa to morrendo de curiosidade continua

    ResponderExcluir
  63. Coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinua essa postagem é des de 2012,posta logooo!

    ResponderExcluir
  64. Noss comecei a ler hj e já acabei ! Vei essa IB é d++++++ ! Mas vc num vai mas postar ? Isso foi em julho do ano passado ! Ce tá bem ? Oq aconteceu cm vc ?

    ResponderExcluir
  65. continuaaaaaaaaaaa eu toooooooo super curiosa pfffffff ta demorando mto o q aconteceu ?

    ResponderExcluir
  66. pf continua você tá demorando mto e eu to amando a história pf posta o próximo capitulo o mais rápido possivel :)

    ResponderExcluir
  67. Aii mdss oo Jason McCann vaai entrar em açãao agr ??? kkkkk continuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  68. leitora nova aqui hahhaha *-*, Jason McCann vai entrar em ação ?
    CONTINUAAAAAAAAAAA sua fica é muito boa, ameiii :)) -Rafa

    ResponderExcluir
  69. que tanto que você continuasse a postar ;c

    ResponderExcluir
  70. Meuuuuuuu deuuuuuuuuuuus, posta mais, eu amei, posta, como eu vou morrer sem sabr o final dessa historia?

    ResponderExcluir
  71. CONTINUA POR FAVOR VC É DIVA

    ResponderExcluir